║🎨 - 71. Le Marque des Ténèbres

81 10 133
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

071. A Marca Negra

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

❛Oh, jura? Sempre achei que ela tivesse roubado uma varinha por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh, jura? Sempre achei que ela tivesse roubado uma varinha por aí.
Milenna Yaxley.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

— Papai, eu queria tirar foto com o Troy. — Ia pedindo Millie, quando juntos desciam, lentamente, as escadas forradas com carpete púrpura

— Você tem dezenas de fotos com ele, e já tem uma camisa autografada por ele, Milenna. — Retrucou o pai

— Mas ele acabou de ganhar uma Copa, eu não tenho nenhuma foto com ele depois dele ter ganhado uma Copa, papai. — Implorava a menina andando em passos rápidos e usando uma voz manhosa

   Alec se virou e observou a filha, os olhinhos piscando em uma tentativa de que seu pedido fosse atendido.

— Só o Richard Troy?

— Alexander, você sabe que temos que ir! — Isabella não parecia muito contente

— E... é... o Krum. — Millie pediu sem desviar os olhos do pai

   Alec suspirou.

— Uma foto com o Troy e com o Krum?

   Millie balançou a cabeça freneticamente confirmando, um sorriso vívido nos lábios.

Alec!

— É só duas fotos, Isa, não vai demorar.

   Mas demorou, pelo menos vinte minutos que deixaram Isabella devidamente impaciente, mas Millie estava feliz segurando duas fotos que se mexiam e a mostrava muito contente abraçada com dois dos que – para ela – eram os jogadores mais bonitos dessa Copa.

   Assim que seguiram o caminho de volta, foram engolfados pela multidão que também saía do estádio e regressava aos acampamentos. O ar da noite trazia aos seus ouvidos cantorias desafinadas quando retomavam o caminho iluminado por lanternas, os leprechauns continuavam a sobrevoar a área em alta velocidade, rindo, tagarelando, sacudindo as lanternas.

   Millie estava com muita energia quando retornou a barraca, que vista de dentro parecia mais uma espécie de sobrado vitoriano, com três quartos, cozinha, banheiro e uma sala. Dois elfos domésticos estavam na cozinha, e apareceram esganiçados na sala, assim que ouviram as vozes de seus donos.

   Millie e Mark foram agraciados por duas xícaras de chocolate quente e sentaram-se juntos em um sofá, onde começaram a debater alegremente a partida. Os pais haviam sumido na direção da cozinha, e os meninos estavam com tanta energia, que nem perceberam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora