║🎨 - 67. Un Anniversaire Troublé

92 15 85
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

067. Um Conturbado
Aniversário

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

❛Mas nada comparado ao meu namorado, é claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas nada comparado ao meu namorado,
é claro.
Heidi Yaxley.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

Os demais presentes de aniversário que Millie recebeu já eram tradicionais e esperados, embora a nova camisa da Tutshill Tornados – dada por seu pai – pudesse claramente passar como o seu segundo presente favorito, atrás apenas dos presentes de Ernie.

Para a infelicidade de Millie, no entanto, a família Yaxley não assistiu nenhum jogo durante o horário da manhã, a garota até que teve um dia tranquilo com os pais e o irmão em casa, embora não tenha se agradado tanto disso, não entendeu porque não ir ao estádio, se era pra ficar com os ouvidos quase grudados no rádio ouvindo os lances da partida "Egito x Polônia".

Felizmente Egito venceu com uma hora e meia de partida, o que deixou Alec Yaxley com um humor vibrante.

Entretanto, o que viria pela tarde foi o suficiente para incomodá-lo, pois a perspectiva de ter que assistir a partida "França x Alemanha" no estádio junto com a família Laurent não pareceu alavancar o humor de ninguém, a não ser o de Abraxas Malfoy. Alec Yaxley, pelo contrário, achava sua filhinha nova demais para ser vendida como mercadoria para ser esposa de um francês aleatório, mas mesmo assim não falava nada sobre a situação, nem mesmo ele parecia conseguir ir contra Abraxas.

Millie, que simplesmente esperava um dia tranquilo de aniversário com um normal e entediante jantar junto com seus parentes, teve o que prometia ser o mais conturbado de todos os seus aniversários.

— Então é ele? — Heidi sussurrou ao se aproximar de Millie na entrada para o camarote. Puxava o braço de Millie e enlaçava com o dela enquanto indicava Florian discretamente com a cabeça

Florian Laurent já estava no camarote, meio de costas para a entrada, usava um terninho azul-marinho (a cor do uniforme da seleção francesa), a camisa branca dentro do paletó tinha os primeiros botões aberto deixando alguns colares de prata aparente, no pescoço havia uma espécie de lenço vermelho e branco amarrado como um laço. Ele, com certeza, não perdia o ar de inalcançável modelo de revista de moda francesa.

— Ele o que, Heidi? — Millie sussurrou de volta, mesmo sabendo bem o que a prima queria saber. Heidi e Millie nunca foram próximas, mas a prima com certeza era curiosa o suficiente pra não demonstrar desinteresse

— Seu pretendente, claro. — E Heidi deu uns risinhos — Porque é um gato. Mas nada comparado ao meu namorado, é claro.

Millie piscou os olhos, até que percebeu algo e olhou para Heidi.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora