║🎨 - 40. The Goldstein Mansion

171 19 99
                                    

*╔═══° °═══╗*

040. a mansão goldstein

*╚═══° °═══╝*

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛...jogos, charadas, enigmas, um bom mistério. Toda a família joga, essas coisas estão no sangue Goldstein, vivem pelo jogo.
– Anthony Goldstein.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

Draco também iria ao Bar Mitzvah. Nesse ponto, Millie já estava confiante que veria todos os seus amigos na festa, talvez toda sua turma, isso não a agradava tanto, mas só queria pensar em momentos bons quando chegou o dia da cerimônia.

O vestido que Millie usava era curto, de um branco quase bege e rodado, a saia era de tule, mas com a parte de cima de um belo tecido de paetê prateado; estava se sentindo feliz com sua roupa e mais ainda porque a garota teve permissão da mãe para usar salto. Ok, era um salto pequeno de três centímetros, mas parecia o suficiente para fazer a menina de quase treze anos se sentir exuberante e adulta, pois além do salto, a carta branca para maquiagem pareceu finalmente vim, entretanto, Isabella foi firme quando a alertou que nada muito exagerado, pois a garota não tinha idade ainda para maquiagem extravagante nem mesmo para usar jóias muito caras.

Mark e o pai estavam muito elegantes e formais em seus trajes preto e verde-musgo, enquanto Isabella usava um elegante vestido preto e longo com suas tão tradicionais mangas acampanadas, além de gola alta.

Era cedo quando os quatro saíram de casa e usaram uma chave de portal até o Condado de Gloucestershire no Sul da Inglaterra, onde o convite informava que se localizava a residência dos Goldstein. Mansão, sabia Millie, mesmo que não soubesse o que esperar.

Era acostumada com riqueza, aquilo era comum para ela, cresceu em uma Mansão e constantemente visitava a Mansão que o seu primo vivia, mas embora Millie soubesse que Tony era rico, não imaginava o tipo de rico, então não sabia o que esperar, e sua curiosidade sempre foi algo que a corroía por dentro.

Andaram pouco desde o ponto em que a chave de portal havia os deixado, Millie não deixou de reparar que devia estar no topo de uma colina, um local afastado e deserto, um ponto perfeito para uma grande casa bruxa. Deu alguns passos tentando ver onde poderia estar o prédio, até que ele simplesmente apareceu.

Possivelmente invisível a olhos trouxas e apenas visível para bruxos, pois no instante em que os pais de Millie passaram por um grande árvore viram o momento em que um enorme arco de tijolos e portões – parte de um grande muro – apareceu. Passando pelo arco, degraus de pedra surgiram, seis dele, e então um belo caminho de pedrinhas com sebes a rodeando, tudo levando para o prédio.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora