Capítulo 238 e 239

19 2 0
                                    

Capítulo 238 – Pássaro isso, pássaro aquilo

Quando ele mencionou o pássaro, RenFuyao olhou para Yan Tianhen significativamente: "Posso me aventurar a perguntar ao Pequeno Amigo Yan, onde está aquele pássaro? Qual é a sua origem e seu histórico? "

Yan Tianhen estava realmente irritado, por eles terem deixado ShenChanggeng fugir vivo. O mesmo realmente causou problemas sem fim, enquanto estava fora.

No entanto, ele olhou para cima com uma pequena face sem expressão e disse muito inocentemente: "Como posso saber, o que é esse pássaro? Talvez seja um pássaro que Lu Qingli, tenha criado na Terra Misteriosa do Limite da Pílula, especialmente para cuspir fogo e queimar aquelas pessoas desavergonhadas da família Shen. "

"Lu Qingli?" RenFuyao nunca tinha ouvido falar desse nome antes.

Yan Tianhen acenou com a cabeça e zombou, expressando o seu desdém, enquanto zombava da família Shen: "Lu Qingli, é o verdadeiro mestre da Terra Misteriosa do Limite das Pílulas. Ele também é uma alma lamentável, que foi incriminada por aquele velho traidor da família Shen! "

Uma expressão estranha passou pelos olhos de RenFuyao. Ele pensou consigo mesmo: Parece que mais eventos aconteceram nesta Terra Misteriosa do Limite da Pílula do que sabia. Ele teme que os membros da família Shen, não tenham lhe contado toda a verdade, quando usaram a Terra Misteriosa do Limite das Pílulas para negociar com a Seita do pico do céu.

RenFuyao continuou: "No entanto, aquele pássaro voou do seu seio, então é o seu pássaro."

Yan Tianhen olhou para ele com um par de olhos puros, enquanto piscava para RenFuyao. "Mas, o meu pássaro ainda está em mim. Quando ele foi lançado? Gege disse antes, que não posso mostrar casualmente o meu pássaro às pessoas. "

DuanYuyang, que originalmente ainda estava pensando em como irritar as pessoas até a morte, enquanto pensava em maneiras possíveis de escapar. Quase morreu sufocado, quando ouviu as palavras de Yan Tianhen. RenFuyao não conseguiu evitar que os seus lábios se contraíssem.

Si Ling ficou sem expressão. Quando ele finalmente entendeu, ele ficou imediatamente furioso, agindo como se o mestre de sua família tivesse sido humilhado. "Você não tem nenhum sentimento de vergonha? Como você ousa dizer esse tipo de coisa vulgar, que nem pode ser ouvida em plena luz do dia? Simplesmente ... simplesmente sem vergonha! "

Yan Tianhen sorriu maliciosamente, enquanto continuava a irritar as pessoas até a morte. Ele fez uma careta para Si Ling. "O Mestre de sua família, perguntou sobre meu pássaro primeiro. Tive a amabilidade de responder com sinceridade, mas depois você me amaldiçoou. Por que você é assim? "

Si Ling estava tão furioso que não conseguia pensar direito. Ele mostrou as suas presas e brandiu as suas garras: "O Mestre da minha família, está falando sobre aquele pássaro que pode cuspir fogo, o seu pássaro lixo!"

Yan Tianhen respondeu: "Como você sabe, que o meu pássaro não atira fogo?"

Si Ling respondeu: "Você viu o pássaro de alguém atirar fogo?"

"Portanto, o pássaro de que o Mestre da sua família está falando não é meu." Yan Tianhen sorriu astutamente e voltou ao assunto novamente: "Meu pássaro não pode atirar fogo, então aquele que pode atirar fogo não é meu pássaro."

Si Ling foi conduzido em círculos pelo discurso pássaro isso, pássaro aquilo, de Yan Tianhen. Si Ling não sabia mais dizer de qual pássaro ele estava falando. Mas sabia que aquele significado vulgar estava definitivamente incluído naquelas palavras e de repente sentiu, como se tivesse sofrido uma grande humilhação. Seus olhos ficaram úmidos com lágrimas não derramadas.

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora