Capítulo 13 e 14

2.5K 497 125
                                    

Capítulo 13 –Aguardado a sua presença graciosa

Han Yanran ficou atordoada, portanto, ela estava tão ansiosa que começou a pular e a gritar: "Como você pôde deixá-lo vender essas feras? Você se esqueceu que você tinha prometido dar para o meu irmão? Eles já pertencem ao meu irmão!"

"Que direito tem o seu irmão de pensar que eles lhe pertencem?" Yan Tianhen olhou para Han Yanran, depois endireitou as costas e disse: "Esses dois filhotes de tigre foram entregues a mim e ao meu Gege por nosso pai. Seu irmão mais velho nunca se importou com o meu Gege desde o começo. Ambos obviamente sabem que meu Gege está em uma situação muito ruim e agora não tem muito dinheiro. Mas ainda assim vocês se atrevem a vir aqui para pedir tesouros, você não acha que é um pouco demais?"

Han Yanran que foi repreendida tão profundamente se sentiu imediatamente como se tivesse perdido a face, envergonhada disse: "Quem você pensa que é? Você realmente se atreve a me dar uma palestra?"

Logo depois, ela começou a falar de maneira coquete para Lin Xuanzhi e agiu como se tivesse sido mal-intencionada. "Xuanzhi Gege, olhe para ele tentando criar uma rixa entre nós, que sabe o quanto ele fala de você pelas suas costas? Ele até causou a morte de Lin Shushu*! Ele é um vilão tão feio que tem um coração ainda mais feio!"

(Nota: Shushu significa tio)

O rosto de Yan Tianhen imediatamente empalideceu. Mesmo que seu rosto estivesse coberto por aquelas fendas feias, podia se ver pelo seu corpo tremendo que ele deve ter sofrido um grande choque.

Lin Xuanzhi imediatamente ficou enfurecido e gritou com uma voz severa: "Han Yanran você não está em posição de me dizer que tipo de pessoa meu Didi* é ou não é. Esses dois filhotes de tigre eram presentes do meu pai para Tianhen, desde que ele não está disposto a distribuí-los, então ninguém tem o direito de cobiçá-los. Volte e conte ao seu irmão mais velho que os dois filhotes de tigre, ele não pode obtê-los."

(Nota: dìdi significa irmão mais novo)

Han Yanran ficou assustada com a súbita explosão que Lin Xuanzhi emitiu. Ela segurou o choque e disse com raiva: "Lin Xuanzhi, você ousa voltar atrás em suas palavras?"

"O que eu disse no começo era que eu tomaria uma decisão depois de discutir com o meu Didi. Já que o meu Didi não está disposto, então eu não posso entregá-los a ele." Lin Xuanzhi disse friamente.

Han Yanran estava tão brava que o seu rosto ficou vermelho, ela não esperava que o Lin Xuanzhi que sempre cumpriu cada pedido de Han Yuran de forma obediente de repente fosse tão hostil. Essa mudança a pegou completamente de surpresa!

Han Yanran tentou parecer feroz apesar de estar encolhida por dentro, ela não queria perder sem brigar dignamente: "Lin Xuanzhi, você não tem medo de que meu Gege interrompa o noivado em um ataque de fúria?"

Romper o noivado? Por favor, faça isso. Lin Xuanzhi sorriu: "Estou ansioso pela a sua presença graciosa."

Han Yanran não conseguiu colher nenhum benefício e, em vez disso, deixou a família Lin com uma barriga cheia de ar quente.

Yan Tianhen abaixou a cabeça e silenciosamente colocou os legumes que havia arrancado na tábua de cozinha, depois pegou uma faca e começou a cortar os legumes.

Essas plantas espirituais que absorvem o orvalho e o Qi espiritual todos os dias não precisavam ser limpas, eles já estavam naturalmente livres de impurezas e tinham um gosto deliciosamente doce.

Lin Xuanzhi entrou na cozinha e ele ficou ao lado de Yan Tianhen. Ao olhar para os legumes e disse: "Deixe-me cozinhar hoje."

Yan Tianhen ficou um pouco surpreso, olhando para cima e disse: "Gege, você sabe cozinhar?"

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora