Capítulo 9 e 10

2.6K 499 105
                                    

Capítulo 9 – Mestre da Placa da Alma

A dor de abolir as raízes durou um pouco antes de diminuir. Lin Xuanzhi abriu os olhos e de repente soltou um bocado de sangue. Ele não se importou com esse bocado de sangue e após um curto período de silêncio, ele levantou a mão direita na sua frente.

Ele mordeu o dedo do meio da mão direita, os nervos de todos os dez dedos estavam ligados ao coração. Então a gota de sangue que foi espremida do dedo do meio era o sangue do eu coração, pressionando o dedo médio no meio da testa.

Sua mão esquerda rapidamente realizou um longo e complicado selo. A gota de sangue do coração em sua testa brilhou em uma luz dourada, então de repente desapareceu de sua posição original. O prato da alma tinha sido aberto e ele estava caindo sobre seu corpo novamente!

Lin Xuanzhi olhou em sua consciência e ele percebeu que a placa da alma que originalmente era tão grande quanto um pequeno mundo, agora era apenas uma conta do tamanho do seu polegar.

"Como você se tornou assim?" Lin Xuanzhi perguntou silenciosamente. O prato da alma estava nadando sobre sua consciência e não emitiu nenhum som. Lin Xuanzhi esperou por um momento e depois disse: "Se eu puder abrir um saco, então naturalmente poderei selá-lo novamente."

O prato da alma de repente falou: "Onde estou? Quem sou eu? Quem é Você? Eu já não tinha sido selado?''

Lin Xuanzhi calmamente disse: "Eu sou Lin Xuanzhi e sou seu mestre atual."

Placa da Alma: !!!

Quando ele ganhou um novo mestre? Até mesmo alguém cujo dantian foi destruído, um pedaço de lixo inútil que é ainda mais inútil do que lixo!

Placa da alma imediatamente queria lavar as mãos dele e repreendeu: "Fodam seus ancestrais, que filho da puta realmente trancou Benzun* em um prato de alma, até presenteou Benzun com esse pedaço de lixo! Quão malicioso! Tão mau!"

(Nota: Maneira arrogante de se referir a si mesmo, na qual se compara com Buda/Deus)

Um pensamento passou pela cabeça de Lin Xuanzhi e seu coração sacudiu, ele pegou um livro e um punhado de pedras forjadas do prato bastardo. A placa da alma parou instantaneamente de falar e não se moveu. Esses itens obviamente pertenciam a ele, por que ele foi levado por um estranho tão facilmente?

Lin Xuanzhi disse levemente: "Sei que você desconfia das minhas origens. Posso lhe contar tudo quando chegar a hora, mas agora eu não confio em você. Este livro e estas pedras forjadas, você pode pensar nisso como um empréstimo por enquanto. Eu não vou maltratar você no futuro. "

O coração do prato de alma estava doendo e ele quase chorou. Ele não pôde deixar de fazer um pouco de barulho: "Seu safado, você sabe que Benzun está confiando naquelas pedras forjadas para manter minha vida? Eu só tenho aquela pequena quantidade de pedras forjadas que estava prestes a se desgastar. Se Benzun é completamente destruído, de quem mais você pode obter este tipo de benefício?''

Isso é verdade. Lin Xuanzhi disse calmamente: "Desde que você não tem alma de pedras suficientes. Então você provavelmente deve hibernar por agora para salvar-se de qualquer que seja a vitalidade que lhe resta. "

Quando ele terminou de falar, ele não esperou que o prato da alma retaliasse antes que Lin Xuanzhi selasse o prato da alma. Uma marca espiritual vermelha escura apareceu entre as sobrancelhas. Ela parecia uma pequena chama saltando, mas também parecia bem sedutora.

A marca espiritual adornava o rosto impecável de Lin Xuanzhi e incluía gratuitamente a chama sedutora de um espírito maligno, enquanto atenuava sua aparência digna anterior. Lin Xuanzhi abriu o manual de estágio introdutório dos artesãos de nível primário que ele havia obtido da placa da alma.

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora