Capítulo 166 - Família assim chamada

597 142 85
                                    

Assim que ele terminou de falar, as pedras forjadas na mão de Lin Xuanzhi, voaram levemente e atingiram o rosto de Bai Yanhui com um som " pa pa pa pa pa ". Fazendo com que todo o seu rosto sangrasse.

Bai Yanhui ficou imediatamente atordoado e cobriu o rosto. "Você realmente se atreve a me bater ?!"

Lin Xuanzhi arqueou os lábios levemente, enquanto acenava com o leque na mão. Um vendaval tão afiado quanto uma lâmina, varreu as pernas de Bai Yanhui. Bai Yanhui só sentiu uma dor repentina nas duas pernas, antes de se ajoelhar no chão ao mesmo tempo com um baque.

Com essa ação, a família Lin atraiu muita atenção. Muitas pessoas na praça grande e barulhenta pareceram.

"Por que alguém se ajoelhou, no lugar da família Lin?"

O rosto de Bai Yanhui ficou azul. Querendo se levantar, percebeu que as duas pernas haviam sofrido ferimentos tão graves, que ele não conseguia nem exercer uma energia para movê-las. Olhando incrédulo para o chão de pedra azul à sua frente, o seu corpo tremia de medo.

Bai Yanhui usava muitos tesouros de autodefesa em seu corpo, com níveis absolutamente altos. Em princípio, ele deveria ser capaz de resistir ao ataque de um cultivador do Estágio do Corpo Endurecido. Mas o leve ataque de Lin Xuanzhi, o deixou indefeso ?! Como isso foi possível?

O rosto de Bai Hongfei também tinha um tom azul metálico. Ele apertou o punho em um aperto mortal e rangeu os dentes. ''Lin Xuanzhi, você realmente se atreve a prejudicar alguém da minha família Bai? Você sabe quantas pessoas, se apressam para atacar você sob o meu comando?''

Lin Xuanzhi olhou além de Bai Hongfei, para um ponto não muito atrás dele. Ele retirou a expressão fria do rosto e falou com um leve sorriso: Agora que o jovem mestre Bai chegou, é melhor você pegar de volta os dois filhos imaturos de sua família e ensinar-lhes uma lição antes de soltá-los. Isso evitará que o sobrenome Bai, seja desonrado.''

Bai Hongfei virou violentamente a cabeça e viu o jovem mestre Bai, sentado em uma cadeira de rodas, sendo empurrado por seu cachorro, Bai Wuya, na direção deles.

A expressão de Bai Hongfei mudou bastante e ele imediatamente se afastou para inclinar a cabeça, sem ousar dizer uma palavra sequer.

Bai Yichen nem sequer olhou para os dois alunos da família Bai. Ele parou na frente de Lin Xuanzhi e olhou para ele com um sorriso: Para Xuanzhi ficar tão bravo, os dois alunos de nossa família devem ter sido os que não tinham disciplina e acabaram provocando você. Wuya.''

"Ao comando do jovem mestre."

"Leve-os de volta à família Bai. Prenda-os por três meses primeiro e depois faça com que lavem o equipamento, por mais três meses."

Bai Hongfei imediatamente olhou para cima e olhou para Bai Yichen. Jovem Mestre, foi obviamente essa pessoa quem começou primeiro. Não me diga, que você punirá indiscriminadamente os seus familiares por um mero estranho?''

Bai Yichen não falou, como se não gostasse de responder.

Bai Wuya acenou com a mão e vários guardas que seguiam atrás dele, se apresentaram para deter Bai Hongfei e Bai Yanhui.

Bai Wuya ignorou os protestos dessas duas pessoas e falou friamente: De onde vêm tantas bobagens? Apenas faça o que o Jovem Mestre disser. Leve-os embora!''

Bai Yanhui e Bai Hongfei, que estavam pulando na frente de Lin Xuanzhi por meio dia, foram levados à força assim.

Os membros da família Lin que testemunharam toda essa cena, não puderam deixar de olhar para Lin Xuanzhi com expressões complicadas.

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora