Capítulo 37 e 38

1.7K 430 64
                                    

Capítulo 37 – Você fez bem!

Olhos Triangulares imediatamente entraram em pânico. Ele agarrou o pulso de Bracelete de ouro e franziu a testa ao dizer: ''Lin He, não exagere. Metade do meu enredo ainda não está pronto. Se Mordomo Fang vir, ele definitivamente me demitirá. Se apenas um pouco do seu enredo é deixado por fazer, Mordomo Fang não vai se incomodar!

"Mesmo se você estiver sendo demitido, o que isso tem a ver comigo?" Bracelete de ouro contava com a força de seu chicote de cobra dourada, então ele começou a acenar ao seu redor com ele dizendo: "Quem tem o punho mais forte tem a palavra final."

Olhos triangulares estavam com tanta raiva que seu rosto ficou verde. Seu punho pousou impiedosamente no rosto de Bracelete de ouro, depois cuspiu nele e dizendo: "Seu filho da puta, você realmente acha que estou com medo de você."

Pulseira de ouro foi atingido e humilhado. Então ele imediatamente ficou furioso e deu um pulo. Enquanto ele xingava olhos triangulares, o mesmo apontou para ele e mandou seu chicote voar. Sobre o qual imediatamente arrancou algum pedaço de carne do seu peito. Olhos triangulares uivava de dor. Seu sangue correu para a sua cabeça e ele não podia ser incomodado com o seu campo espiritual que estava manchado de ervas daninhas. Ele pegou um talismã e jogou em Bracelete de ouro.

Bracelete de ouro disse: ''Eu não vou deixar você sair facilmente disso Lin Xiang. Eu vou te matar!"

Yan Tianhen continuou a arrancar as ervas daninhas e apenas observou-os. Os espectadores quiseram detê-los. Mas quando pensaram na patrulha iminente de Mordomo Fang, eles ficaram com medo. Pois nem tinham terminado o seu trabalho que estava em suas próprias mãos, então eles rapidamente extinguiram esse pensamento e continuaram a arrancar as suas ervas daninhas.

Yan Tianhen ficou satisfeito de olhar para Bracelete de ouro e Olhos triangulares. Depois de algum tempo, ele foi verificar cuidadosamente o seu campo espiritual por uma vez. E depois de se assegura de ter arrancado todas as suas ervas daninhas, deu a volta nos dois rapazes impróprios e deixou o campos das plantações espirituais.

Quando ele caminhou para uma área deserta sem ninguém à vista, Yan Tianhen tirou um lingote de prata do bolso e passou para o garoto que havia avisado à todos sobre a visita do mordomo. Ele disse: "Você fez bem."

(Nota da da tradutora: Muito esperto! Esse é o meu garoto)

O rosto do garoto abriu-se em um sorriso e ele depois usou os dentes para morder o lingote de prata ao dizer: "Se você tiver esse tipo de trabalho da próxima vez, lembre-se de me ligar."

Yan Tianhen balançou a cabeça e disse: "Não deixe ninguém descobrir o que você fez, senão eles vão te espancar."

O garoto sorriu, depois enfiou o lingote de prata em suas roupas e disse: "Você deveria se preocupar com consigo mesmo primeiro. Eu nem trabalho aqui, eles não podem me pegar. Mas você não pode escapar, bem ... isso é tudo, eu vou sair primeiro."

O garoto mordeu um talo de grama e antes de sair, ele olhou para Yan Tianhen dizendo: "Você parece tão honesto e fácil de intimidar. Eu realmente não esperava que você fosse do tipo que era branco por fora, mas preto por dentro."

Yan Tianhen lançou-lhe um sorriso inofensivo, depois disse: "Que parte de mim é negra? Eu não fiz nada, foram eles que começaram a brigar uns com os outros. Eu não levantei um dedo nem abri minha boca, então não estou assumindo essa culpa. Se eles lutassem por algo sério, eu não tiraria dinheiro do bolso para o seu tratamento."

O garoto pensou: só de olhar apenas como Yan Tianhen era, nem tão alto e nem tão robusto quanto ele. No entanto, ele geralmente é do tipo que não diz uma palavra e permite que os outros o intimidem como quiserem. Mas hoje ele deixou esses dois caras começarem uma briga sozinhos, sem dizer uma única palavra. E a briga deles agora a pouco era bem brutal, então isso é um pouco assustador. Tsk tsk, como ele poderia calculá-lo.

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora