Capítulo 5 e 6

3.6K 568 188
                                    

Capítulo 5 - Quem está lutando?

"Você está ferido?" Lin Xuanzhi perguntou.

Yan Tianhen rapidamente balançou a cabeça, mas depois que ele balançou algumas vezes ele percebeu que Lin Xuanzhi poderia não ser capaz de vê-lo. Ele estava prestes a falar quando ouviu Lin Xuanzhi dizer: Como você não está ferido, não continuarei a tratar do assunto hoje. Mas se houver uma próxima vez, então não será resolvido simplesmente de novo.

As palavras de Lin Xuanzhi fizeram com que Yan Tianhen o olhasse boquiaberto. Este é o Gege que sempre olhou para ele com olhos gelados?

Esse aviso ... não deveria ter sido para ele certo?

"Quem está lutando na entrada?" Uma voz séria viajou de dentro das portas transbordando autoridade e fazia o coração das pessoas tremer.

Yan Tianhen imediatamente ficou tenso, ele estava familiarizado com essa voz. Pertencia a um discípulo interno que fazia parte da sala de imposição da família Lin, ele se chamava Lin Zhantian. Ele era famoso na família Lin por sua imparcialidade, como também era especialmente cruel, impiedoso e rígido!

"Eu!" Yan Tianhen rastejou pela carruagem novamente. Ele engoliu a saliva nervosamente e olhou para o homem alto que estava de pé nas portas, dizendo: Eu estava lutando.

Os olhos negros de Lin Zhantian olhavam para o porteiro que fora esmagado até a morte por um martelo, depois sua linha de visão caiu sobre a ferramenta que havia aberto caminho em sua cabeça. O martelo continha um ataque de um especialista do mundo de Duangu*, não estava claro quantos desses ataques foram salvos daquele martelo.

(Nota: Quando uma pessoa alcança esse reino sagrado, Qi irá circular de forma a atravessa os seus ossos para que os torne mais fortes)

Uma sugestão de surpresa passou pelos olhos de Lin Zhantian, mas foi imediatamente retraída. Ele olhou para a carruagem e disse: Cobrir o criminoso também é um crime.

Nenhuma briga aconteceu aqui. A voz de Lin Xuanzhi soou novamente. Ele não deixou a carruagem e mostrou seu rosto porque com base em sua situação atual, ele ainda podia blefar atrás das cortinas. Mas uma vez que as cortinas não estivessem fechadas, ele não seria mais capaz de se esconder.

Nesses tempos era ainda mais importante manter alguma forma de dissuasão. Lin Zhantian estreitou os seus olhos e disse friamente: "Você acha que eu sou cego ou um idiota?"

Lin Xuanzhi disse: Não mesmo, mas se você insistir em uma definição. Então deve ser um assassinato unilateral da minha parte.

Lin Zhantian foi pego de surpresa, ele franziu a testa quando disse: Lin Xuanzhi, você deve saber quais são as regras da família Lin. Mesmo que você seja o jovem mestre da família Lin, não pode assassinar arbitrariamente os empregados da família Lin!''

Lin Xuanzhi disse: Você faz parte da sala de imposição, então naturalmente você estaria mais familiarizado com as regras do que eu. Mas há uma pergunta que gostaria de fazer. Se um servo tivesse tratado seu mestre com desrespeito e se rebelado contra suas ordens, até mesmo o difamando o seu mestre pode puni-lo?

Lin Zhantian colocou ambas as mãos atrás das costas, depois ergueu o peito e disse: "É claro que senhores e servos têm posições diferentes, os servos devem se comportar como os servos fazem."

Lin Xuanzhi disse levemente: Então terminei o que queria dizer.

Lin Zhantian:

Isso não foi apenas uma punição, foi apenas um homicídio! Lin Zhantian ponderou um pouco e depois disse: "Mesmo assim, o crime dele não garante a morte." Ele tinha acabado de falar quando sentiu uma arma escondida correndo em sua direção e ele abruptamente estendeu a mão para pegar a arma.

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora