Capítulo 161 - Ele é um Diabo

675 151 151
                                    

Lin Xuanzhi continuou: "Não inventei essas palavras. Se você acredita neles ou não, é a sua capacidade. Na minha última vida, cultivei por mil anos dentro do seu mundo, para poder essencialmente nomear e identificar os tesouros mágicos que você reconhece. "

Prato da Alma ficou confuso por um longo tempo. Depois de digerir as informações por um tempo, ele finalmente perguntou incrédulo: Como isso pode ser possível? Eu já sou um item de alma, então apenas os corpos da alma podem entrar no meu mundo!

"Como tal, entrei no seu mundo após a minha morte. Usei a minha alma, para cultivar o caminho do artesão. " Lin Xuanzhi não mentiu e esclareceu tudo, ao falar sobre o passado.

Foi precisamente por causa dessa chance de sua vida anterior, que ele foi capaz de voltar a essa vida e cultivar o fogo da alma de um artesão. Se não tivesse esse período de eventos coincidentes, nunca teria sido qualificado para se tornar um artesão.

Isso também corroborou, para as palavras de Lin Xuanzhi.

De acordo com os muitos anos de entendimento, entre Lin Xuanzhi e Prato da Alma, este pequeno mundo que aprisionou a consciência da alma de um ancestral antigo, continha inúmeros segredos. Portanto, esse ancestral antigo nunca contou mentiras e nem fez promessas vazias.

Prato da Alma deve conhecer o método para elaborar essa ferramenta mágica e Lin Xuanzhi também relutou em enganá-lo. Afinal, apesar de ser apenas um Prato da Alma agora, ele absolutamente tinha a capacidade de distinguir se Lin Xuanzhi estava dizendo a verdade em sua própria consciência.

Lin Xuanzhi não se atreveu a apostar nisso.

Prato da Alma respirou fundo, ainda cheio de espanto: "Então, todos esses materiais que você conhece são do que Benzun disse uma vez?"

Lin Xuanzhi assentiu: ''Há algumas coisas, que você me levou a ver com os meus próprios olhos. Você deixou os Cinco Continentes e foi para as Nove Terras, mas evitou a Capital Celestial Real. Você me deu um Espelho de Mundo Reverso quebrado e me disse que, enquanto eu reparasse aquele espelho quebrado, eu poderia voltar à minha vida passada.

Prato da Alma permaneceu em silêncio por um longo tempo, como se tivesse desaparecido.

Lin Xuanzhi também estava calado, perdido em pensamentos.

Yan Tianhen já havia terminado de conversar com Ling Chigu, que saiu primeiro, depois de receber uma gota do sangue de Yan Tianhen.

Yan Tianhen ficou atrás de Lin Xuanzhi e olhou para ele: "Gege, talvez eu tenha que esperar um pouco mais."

Lin Xuanzhi voltou a si e olhou para Yan Tianhen: "O que há de errado?"

Yan Tianhen olhou para os cadáveres no chão: Acabei de lembrar que existe uma espécie de técnica de marionete, na Técnica do Cadáver Imperial. Ela é uma das habilidades mais simples, onde pode controlar esses restos esqueléticos para o seu próprio uso. Infelizmente, os bonecos quebram depois de serem usados ​​várias vezes.

Lin Xuanzhi olhou em volta e disse a Yan Tianhen: "Estabelecerei limites primeiro, você espera aqui por um momento."

Lin Xuanzhi estabeleceu a sua ferramenta mágica, para criar limites em oito locais diferentes. Se qualquer um, que pisasse dentro de um raio de cem li de sua localização, faria com que ele pudesse senti-los imediatamente.

(Nota: 31 milhas, quase 160,934 km.)

Depois que Lin Xuanzhi concluiu essa série de medidas de segurança, Yan Tianhen começou com confiança.

O Qi Yin dentro de seu corpo, começou a circular. Provocando uma rajada de qi espiritual, que ele podia controlar livremente e gradualmente mudando a sua qualidade.

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora