Capítulo 152 - Absorvendo o Qi Yin

654 137 37
                                    

Os lábios de Lin Xuanzhi, se curvaram levemente.

Quando Yan Tianhen viu isso, ele perguntou: "Gege, o que há de tão engraçado?"

Lin Xuanzhi disse: Eu estava pensando, que não sou alguém com pouco apetite. Três materiais estariam longe o suficiente, para me satisfazer.''

Quando Yan Tianhen ouviu essas palavras, ​​ele assentiu como se suas mentes estivessem ligadas: É claro que seria mais benéfico, coletar mais materiais. Além disso, aqueles que não aproveitam as oportunidades disponíveis, são tolos. Como a família Bai está disposta a distribuí-lo de graça, por que não ousamos aceitá-lo?''

Lin Xuanzhi disse: "Eu acho que alguém está preocupado, que possamos viver para tomá-lo. Mas não o suficiente, para usá-lo."

Yan Tianhen pensou um pouco e franziu o cenho, com alguma angústia. ''Isso também é razoável. A família Bai poderia ser levada a tomar ações desesperadas, ou outros cultivadores poderiam tentar nos matar para aproveitar nossos tesouros.

"Não é apenas 'possível'." Lin Xuanzhi meneou o dedo: ''Mas isso definitivamente, aconteceria. No entanto, se deixássemos algum espaço para a família Bai, com o seu status, eles naturalmente não se incomodariam comigo. Por outro lado, o outro lado definitivamente encararia com olhos avermelhados.''

Yan Tianhen ficou surpreso: "Então, o que devemos fazer?"

Lin Xuanzhi sorriu. Eremitas que têm certeza do resultado, naturalmente têm a sua própria engenhosidade. Ah Hen, só precisa esperar para ver.''

Yan Tianhen olhou para o sorriso fresco e elegante de Lin Xuanzhi. Seus olhos brilharam e a apreensão que ele sentiu, desapareceu imediatamente.

Yan Tianhen não pôde deixar de pensar que ninguém, poderia ser muito difícil para o seu Gege lidar!

Como havia um pequeno fantasma alcoólico por perto, os dois foram direto para a Adega do Céu e da Terra.

Comparado a Lin Zhan, que gostava de beber bebidas destiladas e engessadas, Yan Tianhen preferia cervejas floridas. Nas quais, as pessoas não se embebedavam facilmente. Também tinha um sabor doce e o fabricante de vinhos, da Vinícola Céu e da Terra, usou uma técnica especial para injetar bastante Qi espiritual neles. Retendo o Qi puro das flores espirituais usadas, para fabricar os vinhos. Como tal, desde que este vinho seja consumido em quantidades moderadas, seria muito benéfico para o corpo.

Por isso, Lin Xuanzhi não planejava se livrar desse pequeno hobby de Yan Tianhen.

A sede da Adega do Céu e da Terra, cobria uma área muito grande. Na entrada da loja, havia uma enorme garrafa de vinho inclinada e um jato prateado de água, era constantemente derramado da boca da garrafa de vinho, para dentro de uma enorme tigela abaixo.

No entanto, o vinho na tigela sempre manteria um estado quase cheio. Não importava quanto vinho fosse derramado, nenhum transbordaria e o vinho na garrafa parecia não ver um dia, em que ficaria sem vinho. Os espectadores não podiam deixar de considerá-lo milagroso.

Depois de sair da Vinícola Céu e da Terra, Yan Tianhen bateu nos lábios e olhou para a vinícola com relutância. "Gege, o vinho na Adega do Céu e da Terra, poderia realmente se espalhar por uma rua inteira."

Lin Xuanzhi assentiu e sorriu levemente. Como diz o ditado, 'o vinho perfumado não tem medo de um beco escuro'. As cervejas puras da Adega do Céu e da Terra, são todos tesouros.

Yan Tianhen chupou a baba de volta e disse ansiosamente. "Gege, vamos voltar rapidamente e provar o vinho que acabamos de comprar, para ver como é o sabor."

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora