Capítulo 177 - Bom coração, sim, certo

642 137 119
                                    

A expressão de Lan Jinghe, mudou repentinamente: "Ancião Kong Yu, dez chicotes é um castigo muito pesado. Shixiong deve ter as suas próprias circunstâncias indescritíveis, que o levaram a agir dessa maneira. Peço ao ancião, que descubra primeiro a situação completa. Não será tarde demais para puni-lo, depois disso!''

Deve-se saber que esse chicote, não era um chicote comum. Mas sim o chicote de punição, feito especialmente pela sala de execução da Seita Profunda do Céu. O chicote era uma ferramenta mágica, contendo força ilimitada da alma dentro. Além disso, tinha uma afinidade elementar do fogo. Portanto, ao chicotear alguém, o chicote não apenas causaria um tumulto em todo o qi espiritual dentro do corpo, como também causaria uma dor lancinante pelo calor escaldante. Normalmente, ser chicoteado uma vez seria suficiente para fazer com que um cultivador do Palco da Fundação, estivesse acamado por dez a quinze dias. Por isso, se todos os dez chicotes realmente o atingissem ... Lan Jinghe simplesmente, não conseguia imaginar o resultado.

"Circunstâncias indizíveis?" O taoísta Kong Yu deu um 'hng'. "Isso ainda não pode ser comparado, a fazer com que a Seita Profunda do céu perca tanto o rosto!"

Qual é a coisa mais importante, quando se viaja para fora? Claro que é cara, dignidade e coisas assim. O taoísta Kong Yu estava tão lívido, que até a sua barba estava prestes a se enrolar de raiva. Que tipo de assunto não podia esperar, até que eles retornassem à Seita do Céu Profundo para discutir a portas fechadas? Yuan Tianwen apenas teve que criar problemas, neste momento. Ele achava que o taoísta Kong Yu, era cego?

"Mas ......" Lan Jinghe ainda queria lutar por algumas concessões por Yuan Tianwen, mas Yuan Tianwen o impediu. "Não há necessidade, de mais palavras. Eu já disse isso antes: me castigue como quiser.''

Lan Jinghe abriu e fechou a boca várias vezes, como se tivesse mais a dizer. Mas se conteve toda vez.

O ancião Kong Yu acenou com a mão e vários membros da Seita do Céu Profundo, avançaram para cercar Yuan Tianwen: "Terei de ofender o Jovem Mestre Yuan do Pico."

Yuan Tianwen não resistiu e permitiu que o levassem embora.

Lan Jinghe estava extremamente agitado, circulando ansiosamente em seu lugar original. Ele secretamente planejava enviar uma transmissão de voz, acima de mil li assim que o taoísta Kong Yu saísse e informar o pai de Yuan Tianwen, Su Mo, sobre esta terrível ocorrência.

Yuan Tianwen de repente virou a cabeça: "Não conte ao meu pai."

Lan Jinghe ficou tão assustado, que quase acreditou que Yuan Tianwen tinha habilidades de leitura de mentes. Ele rapidamente assentiu, como uma galinha bicando arroz: "Não se preocupe, eu definitivamente não vou contar ao ancião Su sobre isso!"

Com o coração à vontade, Yuan Tianwen saiu com eles.

Usando a desculpa de precisar de um pouco de ar fresco, Lan Jinghe imediatamente entrou em uma floresta desabitada. Ele rapidamente pegou uma ferramenta mágica, que podia transmitir sons acima de mil li e gritou para o outro lado: "Tio Yuan, Shixiong será açoitado. Por favor, corra para salvá-lo!"

De qualquer forma, ele não contou ao pai Su de Yuan Tianwen. Ele só contou ao outro pai de Yuan Tianwen, isso não contava como quebrar a sua promessa.

No dia seguinte, as notícias de que o jovem mestre do Pico da Seita Profunda do céu, Yuan Tianwen, destruiu a fundação de cultivo de seu noivo, com uma única barra, do lado de fora do Pavilhão do Discurso da Espada dentro da Seita do Pico do Céu, isso foi amplamente espalhado para toda a cidade do pico do céu.

Pode-se dizer que Yuan Tianwen, se tornou completamente famoso por todos os Cinco Continentes. Afinal, situações em que as seitas brigavam, especialmente dentro de uma seita, nunca haviam ocorrido em nenhum dos Encontros das Cem Famílias anteriores.

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora