Capítulo 191 - Viver não é fácil

606 135 59
                                    

Lin Xuanzhi sorriu ligeiramente. Pretendo continuar cultivando.

O Quarto Ancião Bai lançou um olhar para ele. Isso é muito vago. Seu desempenho hoje, pode ser considerado notável entre o círculo de artesãos. Não acredito, que você não tenha absolutamente nenhuma ambição.

Lin Xuanzhi respondeu: Eu naturalmente tenho ambição, mas não deve haver muito conflito com a família Bai. Então o ancião Bai pode ter certeza disso.

As palavras de Lin Xuanzhi surpreenderam um pouco, o Quarto Ancião Bai.

Essa criança é realmente tão direta.

Nesse caso, o Quarto Ancião Bai não tentou mais esconder nada. Caso contrário, faria parecer que um homem velho como ele estava do lado perdedor.

Peço desculpas, em nome dos mais jovens da minha família, pelo que aconteceu hoje. O Quarto ancião Bai franziu a testa: Eles não tinham disciplina e eram muito presunçosos. Vou pedir ao jovem mestre, que retifique os princípios da família.

Lin Xuanzhi ergueu ligeiramente uma sobrancelha e disse com alguma apreensão: O Quarto Ancião Bai, é muito educado. Nada aconteceu hoje, então o que há para se desculpar?

O Quarto ancião Bai achava que Lin Xuanzhi, era uma pessoa muito interessante. Ele podia definitivamente dizer, que o ataque da faca quebrada foi deliberado. Não pretendendo buscar justiça com a família Bai, mas também fingiu que nada havia acontecido.

Lin Zezhi parou de lado, pensou por um momento e entendeu. Ele não pôde deixar de franzir a testa. Como alunos da elite da família Bai, eles realmente realizaram um ataque tão cruel no escuro. Os mesmos não estavam sendo muito tacanhos?

O Quarto ancião Bai disse de forma bastante significativa: Você realmente, não percebeu isso?

Lin Xuanzhi: O que devo observar?

O Quarto ancião Bai decidiu que era melhor confessar tudo. Durante o processo de elaboração de hoje, você quase foi atacado.''

Então, o Quarto ancião Bai estava falando sobre isso. Uma compreensão repentina, ocorreu em Lin Xuanzhi. Ele continuou despreocupadamente: Não levei isso a sério. Afinal, muitos desses incidentes incontroláveis ​​acontecem durante o processo de criação. Ninguém pode prever, quando isso vai acontecer.

"Você realmente, não leva isso a sério?" O Quarto ancião Bai ergueu uma sobrancelha, ao perguntar.

Bem ... não inteiramente. Falando nisso, você poderia dizer que a culpa é minha. Afinal, eu não me machuquei nem um pouco e quem se machucou foi alguém da família Bai. Eu até pretendo fazer uma visita à família Bai um dia, para oferecer minhas desculpas e compreensão da família Bai. Lin Xuanzhi suspirou, parecendo bastante reprovador. Eu realmente sinto muito, foi tudo minha culpa. Como estão os ferimentos, daquele jovem agora? "

O Quarto Ancião Bai quase não pode se impedir de torcer a boca, esse fodido não estava guardando rancor. Ele estava apenas ridicularizando e zombando!

Primeiro ele disse que acidentes ocorrem, quando se está criando. Depois disse, que tudo foi culpa dele. Se aquilo não era uma tentativa de zombaria, então o que mais seria?

No entanto, o rosto lindo e memorável de Lin Xuanzhi, além de sua expressão sincera e atitude modesta, realmente dificultaram para os outros determinarem se ele estava sendo irônico ou se estava dizendo o pensava.

O quarto ancião Bai ponderou sobre isso. Bai Honghu não está indo muito bem. Mas a família Bai tem muita experiência em lidar com a reação da força da alma, quando ocorre um acidente durante o processo de fabricação. Ele deve ser capaz de se recuperar, após um período de descanso e recuperação. Então o artesão Lin, não precisa se culpar. Afinal, este foi um acidente que ninguém poderia ter previsto.

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora