Capítulo 51 e 52

1.9K 383 115
                                    

Capítulo 51 –Interrogatório de Su Mo

Quando Yuan Tianwen retornou ao pátio da família Han, a longa noite estava apenas pela metade. Ele não dormiu, mas sentou-se de pernas cruzadas e fez bem uso desse tempo pacífico. Aproveitando que ninguém o incomodava para se cultivar, antes do amanhecer.

Yuan Tianwen conseguiu tudo o que tem hoje, não apenas por causa do seu talento. Ele se atreve a dizer que é o mais trabalhador do que todas pessoas da Seita profunda do céu.

Yuan Tianwen estava no meio da sua meditação e na formação de selos em sua mão. Quando as luzes ao redor começaram a piscar, e de repente um papagaio bateu na janela com um som zi.

Yuan Tianwen se aproximou e abriu a janela. A pipa voou e caiu no chão, depois ela se transformou em um holograma de um homem.

Yuan Tianwen disse em choque: Papai, por que você veio até aqui pessoalmente? Alguma coisa importante aconteceu em casa?"

Esta foi uma das consciências do pai de Yuan Tianwen, que ele havia anexado em um papagaio de vínculo de alma. Mesmo que seu pai não tenha feito a viagem pessoalmente. Mas graças à função ligada ao vínculo do papagaio de alma, ocorreu o mesmo efeito de seu pai estar aqui em pessoa.

É claro que algo importante aconteceu. A pele de Su Mo não parecia boa, ele fez uma careta que raramente era vista e disse: Por que é que como pai, eu nem sabia que meu filho era para se tornar um companheiro Dao com outra pessoa?"

Yuan Tianwen silenciosamente deu um grande suspiro de alívio. Nada grande aconteceu em casa, então está tudo bem. Com relação a este assunto, eu pretendia resolver tudo aqui antes de dizer ao pai. Mas desde que alguém entusiasticamente ajudou o seu filho a entregar esta mensagem, isso me salvaria de fazer uma viagem de volta para casa disse Yuan Tianwen.

Su Mo bateu a palma da mão na mesa, depois disse com o rosto preto: Parece que suas penas estão totalmente crescidas e você está pronto para abrir suas asas agora¹. Você realmente se atreve a agir antes de relatar as suas intenções para com nós²!"

(Nota: 1- Frase frequentemente usada pelos pais para repreender os seus filhos. Ela significa tomar as suas próprias decisões sem consultar os mais velhos; 2- Tem o significado de agir primeiro e relatar o fato depois, não se importando com as consequências.)

Yuan Tianwen disse: Pai, eu já cheguei a uma idade adequada para o casamento. E por coincidência, conheci alguém que desejo proteger para toda a vida. Eu só não quero perder esta oportunidade."

Su Mo franziu as sobrancelhas, depois disse: "É claro que vou apoiá-lo se você quiser encontrar um companheiro. Mas o que você encontrou não combina com você de maneira nenuma. Papai já verificou antes, ele ainda é noivo do único filho de Lin Zhan. Como é que num piscar de olhos, ele de repente está junto com você? Você tem uma compreensão profunda da conduta moral dessa pessoa? Além disso, como você se familiarizou com ele? Foi ele quem tomou a iniciativa de amparar você?"

Ao se deparar com o seu pai, Yuan Tianwen não se atreveu a esconder a verdade. Então ele explicou: "Ele salvou a minha vida e nós já tínhamos feito uma promessa de nos casarmos. Eu sinceramente espero que vocês, meus papais concordem com o nosso casamento."

(Nota da tradutora: O que parece tem mpreg - gravidez masculina, para quem não conhece)

Salvou sua vida e lhe fez uma promessa? Bem, isso não era de todo específico. Su Mo ficou ligeiramente e evidentemente escuro em relação a essa história, ele disse: ''O que aconteceu entre vocês dois? Eu vou ouvir toda a história antes de julgar, se vocês são adequados ou não um para o outro.''

O Renascimento do Supremo ser CelestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora