005

85 10 0
                                    

Olhando para o jardim da minha mãe ao lado de casa penso em cada palavra que Juan me disse a alguns dias atrás:

"Ele não tem o menor interesse em você, você não passou da garota que ele fodeu pela primeira vez. Sabe Donatella, essa coisa de primeira vez não é tão importante para nós homens"

" Anthony Brown é o cowboy mais desejado desse lugar "

" Ele já pegou quase todas as mulheres dessa cidade queridinha, então não se sinta tão especial, ele não é mais um boboca apaixonado por você"

Essas malditas frases reverberam pelo minha mente como a droga de um eco em uma fenda.

Estou aqui a 2 meses e 8 dias, me dividi entre organizar alguns assuntos da empresa e questões de território da famiglia, não vim aqui para brincar em serviço, vim para cá para recuperar e cuidar do que um dia foi do meu pai.

O grande Erinco Collalto, subchefe da máfia Ndrangheta, 45 anos, essa era a idade que o meu pai tinha quando foi
sequestrado pela camorra, meu irmão tinha apenas 21 anos. Nós morávamos aqui, até que um dia quando meu pai e meu irmão voltava de uma viagem da Calábria, nosso lar na Itália quando a desgraça aconteceu.

Papà e meu fratello haviam ido até lá para se encontrar com nosso Don, sendo amigos desde a infância era normal que meu pai fosse chamado para aqueles tipos de reunião e como meu irmão seria seu sucessor era de praxe que ele também estivesse ali. Porém tudo mudou quando juntos embarcaram em um jato de volta para casa e horas depois a porra do jato simplesmente sumiu do mapa. Don Felipo revirou cada pedaço do país para encontrá-lo só que 2 semanas depois, eu com apenas 17 anos , juntamente com a minha mãe, recebi a cabeça do meu irmão na porra de uma bandeja; mesmo com meu pai ainda desaparecido sabíamos que ainda havia esperanças, porém para o meu irmão era tarde demais.

Minha casa estava lotada de sodaldos da famiglia, até enquanto dormiamos tinha alguém na porta do quarto cuidando 24 horas da nossa segurança.

Aos olhos de todos do condado onde moramos éramos apenas uma família perfeita,sendo Enrico De Angelis o dono da construtora da cidade e proprietário de algumas terras, minha mãe era a mulher que ficava em casa e cuidava dos filhos e do marido; meu irmão e eu éramos os adolescentes ricos da escola, os que não tinha falta de nada, eu era a garota que tinha até mesmo um motorista particular para fazer o meu traslado todos os dias.

Todas as garotas tinham inveja de mim por isso, mas a verdade era que o motoristas era a droga do meu segurança!
Sendo uma das princesinhas da máfia era necessário que eu fosse protegida de tudo......

Depois de saber que não tinha mais o que fazer por Demétrio, meu irmão mais velho, ainda ficamos 1 mês aqui, enquanto a busca por meu pai continuava. A presença e o aniversário de Anth foi um presente de dio para me ajudar a suportar a maldita dor no meu coração, porém na manhã seguinte do aniversário de Anth fui acordada por dona Angélica que me disse que meus cães de guarda como ela os chamava estavam a minha espera.

Ao descer para falar com eles fui informada que meu pai havia sido encontrado, não pensei duas vezes ao subir novamente para o quarto.

Encontrar o meu Anth dormindo de forma relaxada e com o rosto amaçado pelo travesseiro me partiu o coração.

Eu sabia o que ia acontecer comigo ao pisar na Itália, Don Felipo já havia me avisado. Alguém precisava substituir o meu pai e agora que meu irmão havia morrido seria escolhido um dos cabeças da Ndrangheta para assumir o lugar dele e minha mãe teria que se casar novamente, e para evitar isso eu fiz o que Marino, o cão raivoso que também era amigo do meu pai me havia dito. Eu sabia que iria sofrer para caramba mais era necessário. Pensando nisso escrevi a carta mais sincera de toda a minha vida.

Na nossa famiglia as mulheres podiam assumir cargos, porém devíamos ser treinadas e qualificadas como qualquer outro membro da instituição; E receber a cabeça do meu irmão já em decomposição, me fez aceitar o que nos foi oferecido.

Quando meu pai se recuperou 7 meses depois eu já estava começando o meu treinamento; Meu pai ficou maluco com isso porém as malditas sequelas do sequestro o impediram de parar; Don Felippo assegurou que eu estava me saindo muito bem, até melhor do que todos esperavam. Mesmo relutante e depois de uma conversa séria entre eu e Papà finalmente consegui a meia aprovação dele......

Passei 7 anos da minha vida escalando entre, estudar, trinar, estudar, treinar, estudar, treinar.....
Aprendi tudo que me era necessário, aprendi artes maciais, aprendi a mexer com armas de fogo, armas brancas. Aprendi a cortar e a dilacerar corpos humanos, aprendi a amar ver corpos estraçalhados, aprendi a apreciar os gritos de desespero durante a tortura, o cheiro de sangue que a muitos causam vestigem em mim causa prazer. Fui ensinada e fiz tudo o que foi necessário em relação a questões diplomaticas, tudo o que era necessário que eu aprendesse para ocupar o lugar que estou hoje.

Voltar para cá depois de tudo que aconteceu sempre esteve em meus planos, sempre quis voltar, não somente por causa dos assuntos da Ndrangheta mais também por que mesmo que eu tenha tentado, Anthony sempre será o dono do meu coração, sempre será o centro do meu amor e somente ele poderá acabar com isso que sinto.

Por isso, agora que já coloquei em ordem os assuntos mais difíceis posso finalmente me concentrar em recuperar o meu homem....

Então Anthony se prepare por que eu farei de tudo para ter você de volta por que quando se trata de você ainda continuo sendo a droga de uma adolescente apaixonada.

Minha Dona MafiosaWhere stories live. Discover now