016

55 9 9
                                    

1 Semana, faz exatamente uma semana que os pais da Alice e do Anthony chegaram.

Faz uma semana que eu não vou até a casa deles.

Faz exatamente uma semana que Robert Wilson chegou á cidade.

Não serei hipocrita de dizer que não o desejo por que de hipocrita já basta o Anthony.

Sim, mesmo ainda sentindo uma raiva absurda eu realmente gostaria de ter tido mais jantares com Anthony Brown mas infelizmente fiquei atarefada demais nos ultimos dias. Pelo que Alice me disse ele até perguntou por mim e por que eu não estava indo fazer o jantar, e isso deveria me fazer dar pulinhos de alegria não é? Errado. Aprendi que com Anthony as coisas não são tão faceis assim. O acontecimento daquela noite onde ele quase engoliu aquela piranha na minha frente, serviu para que eu não seja uma boba esperançosa. Lutarei sim por ele, farei o que for possivel para te-lode volta mas se isso ferir a minha conduta e o codigo de honra da minha familia infelizmente terei que tomar medidas drasticas.

Depois de algumas reuniões e muita insistencia de Robert eu finalmente aceitei e agora estamos aqui em um restaurante de comida italiana. Após fazermos os pedidos engatamos em uma conversa amena.

— Não sabia que voce havia voltado para cá, fiquei curioso sobre isso.....— ele fala enquanto bebe um gole de vinho.

— Não tem uma historia tão fascinante, na verdade como voce sabe meu pai sempre teve algumas empresas desse lado do país.E após muito tempo longe eu percebi que algumas coisas não estavam sendo administradas como era devido e então tive que voltar. Quando cheguei aqui a uns meses as coisas estavam bem piores do que aparentavam e então tive que reorganizar algumas coisas e conseguir uma nova forma de fazer o dinheiro girar.Voce lembra daquela mina encontrada em um dos nossos terrenos daqui não é? —pergunto vendo ele concordar com um aceno.— Pois é, eu consegui uma licença do gorveno para explorar aquela area...

—Mas não tinha alguns terrenos habitado ali por perto?

—Sim, Havia alguns, porém meus advogados conversaram legalmente com os proprietarios e fizemos uma oferta digna pela compra dos terrenos; Por ser uma area com forte presença mineral corrosivo a terra ja não estava tão produtiva como antes então comprei os terrenos, consegui a licença e agora estou ampliando a area de escavação com algumas empresas da minha familia.

— Uau, voce realmente é uma mulher de negocios.... Quase não acreditei quando meu pai disse que voce gostaria que eu fizesse parte da equipe de negocios sobre a implementação das cotas mas fico feliz que tenha pensado em mim para isso.

Sorrio forçado para ele sentindo uma imensa vonatade de dar um tiro no meio da cara daquele velho mentiroso

—Sei o quanto voce é competente no seu trabalho, jamais colocaria a empresa da minha familia em um negocio qualquer sem ter alguem competente para mediar tudo....—falo uma meia verdade

—Me sinto honrado por isso.....

Ao terminar nosso almoço estavamos saindo do restaurante com Robert ao meu lado quando Anthony apareceu no meu campo de visão. Vi quando seus olhos foram de mim para Robert e depois fizeram o caminho reverso. Olhei para seu lado e vi Juan mechendo no celular enquanto sorria. Não duvido nada que ele esteja falando com Alice.

Antes que eu diga qualquer coisa Anthony passa por onde estamos e diz

— Parece que você realmente está ocupada demais alimentando o chaveirinho aí né ? Me diz Robert, ela também já fez sua sobremesa preferida? — quando ele termina de falar e o meu acompanhante pensa em responder, Anthony simplesmente dá um sorriso de escarnio e adentro o estabelecimento atrás de nós.

Minha Dona MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora