008

69 11 0
                                    

—Meu irmão gostou sim só que é um idiota demais para admitir.... — a voz de Alice me faz desviar do copo em minha mão e olha-lá.

Eu e Alice temos a mesma idade, temos 24 anos, a irmã de Anthony sempre foi a minha melhor amiga. Ela trabalha para mim desde que assumi o meu cargo, na verdade ela está assumindo o cargo que era do Anthony como contadora da máfia ao meu lado. O cargo de contador era do William Brown, porém assim como manda as leis da nossa organização quando um novo Capo assume ele pode escolher com quem quer trabalhar e bom, eu já havia escolhido Anthony para ficar ao meu lado mas ele escolheu fazer administração e cuidar das propriedades do pai. Já a pequena Alice, bom, como as melhores amigas que éramos ela acabou descobrindo e tive que contar a ela o que éramos, ela surtou e achou o máximo ser amiga de mafiosa como ela chamava na época. Um tempo depois de eu ter ido embora ela descobriu sobre a sucessão e que eu deveria escolher um novo contador então a garota esperta como era se candidatou na universidade de Yale no curso de Contabilidade e Economia. Ela estudou, se formou e em um belo dia ela apareceu na minha casa na Itália e disse que queria trabalhar para mim, e bom, ela tinha potencial. No início tivemos alguns percalços mais depois ela se tornou expert em camuflar as ações da máfia e manter nossas contas movimentadas para não levantar suspeitas.

Sempre fomos melhores amigas e isso não mudou agora, continuamos apegadas, inclusive ela sempre me dava notícias de Anth quando eu pedia. Alice tem dormido aqui em casa a alguns dias, sempre que tenho tempo fazemos coisas de garotas como agora, e olhando para Alice e por conhecê-la tão bem sei que tem algo de errado.

— Um homem com um coração ferido é pior que um campo minado......

Falo enquanto coloco uma máscara de hidratação no meu rosto.

— Não se preocupa cunhadinha, meu irmão logo logo estará ao seus pés....

— Não sei se será logo, logo mais eu sou paciente - falo fazendo ela rir — Mas agora falando de você, você tá estranha nas últimas semanas.......

Falo e ela se remexe no sofá

— O que esta havendo Alice? — ela exita por alguns segundos e responde

— É que eu.....eu, tô.... eu tô saindo com um cara, saindo não, na verdade estamos só transando....

— Hum, pelo menos uma de nós está tendo uma vida sexual né.... — falo isso e ela arregala os olhos

— E o Marco ? Vocês não estão mais ...? — faço que não com a cabeça— Amiga?

— É idiotice eu sei, só que ultimamente eu simplesmente não consigo, se eu tivesse um pau entre as pernas com certeza já teria brochado tantas vezes...

— como assim ? — ela pergunta ainda mais chocada

—Nem me lembre dessa merda... Da última vez eu gemi o nome do seu irmão enquanto fodia com o Marco. — Alice coloca a mão na boca como se estivesse chocada — Nossa me senti horrível quando Marco me contou..... Eu gozei pensando no seu irmão enquanto o cara com quem transei nos últimos anos me fodia Alice, você tem noção disso ?

— Aí amiga, não vou nem rir de você por que talvez a minha situação seja pior.......

Ela respira fundo e solta a bomba : — Eu tô transando com o Juan !!!!

Ela solta a bomba da vez

— Juan ? Tipo Juan, Juan mesmo?

— Sim Dona, Juan o melhor amigo do meu irmão......

— A quanto tempo isso tá rolando ? — eu pergunto

— A mais ou menos quase um mês, e droga amiga eu acho que estou gostando da transa mais do que deveria .

Minha Dona MafiosaWhere stories live. Discover now