011

48 8 3
                                    

Anthony Brown

Minha mãe só pode estar querendo me castigar de alguma forma por que realmente não é possivel uma coisa dessa.

Já fazem exatos 6 dias que a desgraçada da Donatella vem aqui em casa me 'alimentar', segundo ela, essa foi a tarefa que minha mãe deu a ela e por isso não pode parar.

Ela vem diariamnete ás 17:00 horas, provávelmente assim que sai do trabalho, após chegar aqui, faz o jantar e sempre me espera terminar. Depois age como se estivesse ambientada com tudo.
Contei a Juan sobre isso e ele até ousou dizer que nós parecemos marido e mulher; Eu sendo o esposo que passa o dia trabalhando e ela a esposa que faz todas as refeições e sempre espera para jantar com o marido, obviamente eu o mandei para a puta que pariu e acabei até falando umas merdas para Donatella na esperança que ela desse o fora daqui porém parece que nada adiantou.

E agora mais uma vez estou aqui, sentado na ilha da cozinha enquanto observo a desgraçada mexer na panela que esta no fogão enquanto bisbilhota o celular, noto o sorriso dela para o aparelho e me pergunto com quem ela está falando....

Ao terminar de preparar a refeição Donatella serve os nossos pratos enquanto eu abro a garrafa de vinho que segundo ela combina muito bem com a refeição da noite. Um tempo depois estamos aqui, eu e ela comendo enquanto ouvimos uma canção qualquer, vejo como Donatella se porta e realmente considero o que Juan falou mais cedo, aquele marica dos infernos tinha razão quando disse que esses jantares eram praticamente um encontro.Donatella realmente estava fazendo isso.

Saio dos meus pensamentos quando ela se levanta da cadeira e vai até a geladeira de onde tira uma travessa com um delicioso mousse de chocolate com morangos. Minha boca saliva só de me imaginar comendo aquilo. Assim que Donatella me serve eu ataco o doce sem piedade, como tudo e ainda repito duas vezes; Ela me olha com animação como nos outros dias e diz

—Parece que voce realmente gostou hein? — ela fala toda empolgada e eu decido acabar com todo esse teatrinho

— É, realmente está bom....... Aprendeu a fazer minha sobremesa preferida depois de ter me abandonado? — pergunto a ela que faz uma cara como se desaprovasse o que eu disse

— Será que pelo menos uma vez você pode não tocar nesse assunto? — pergunta visivelmente desconfortavel — De verdade Anth, estou cuidando da sua alimentação á exatos 5 dias e todas as coias que faço para você, você sempre acaba jogando isso na minha cara. Porra sei que errei mas será que poderiamos pelo menos terminar a nossa sobremesa em paz?

Ela fala cerrando os punhos sobre a mesa o que não me passa despercebido, mas quem ela acha que é para bancar a dona da razão agora e dentro da minha casa?

— Primeiro que eu não pedi para você cuidar de mim ou da minha alimentação, está aqui por que quer, e segundo eu estou na minha casa e falo o que eu quiser e na hora que eu quiser. Se não está gostando do que eu disse é só ir embora! — falo completamente irritado com isso e vejo ela respirando fundo novamente.

Donatella se levanta com uma pose indecifravel e vem até mim. Parada ao lado da minha cadeira ela segura o meu rosto e o vira na própria direção

—Não se preocupe amore mio, sei que você está na sua casa e pode falar como quiser, porém acho que poderiamos deixar alguns assuntos fora da mesa. Podiamos usar nosso tempo para nos conhecermos melhor já que você não sabe quase nada de mim, o que me diz?

— Não precisa disso, já sei o que importa, sei o suficiente sobre você! —falo na tentativa de afasta-la

—E o que você sabe sobre mim lindo? — Ela pergunta calmamente. Não consigo sustentar o olhar e desviando para algo atrás dela eu digo

Minha Dona MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora