𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐈𝐈

13 3 0
                                    

Cidade de Pinewood ☁

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cidade de Pinewood ☁

Tinha apenas duas chances de acertar uma combinação de infinitos números. O que fazer? Também me questionei rapidamente como os investigadores da MCS, sabiam exatamente onde achar esse pen drive, mas apenas pensei rapidamente, não era hora para pensar em bobagens. Selena Greco era uma mulher excêntrica, mas não era burra, longe disso, seu sorriso benevolente nunca me conquistou, por um segundo sequer. Aquela senha não necessariamente eram números, poderia ser um nome ou sobrenome. Mas qual? Decerto que ela era narcisista, mas como disse, ignorante não era. Não iria por Greco como senha, seria o mesmo de por 1,2,3,4 como uma.

O que eu não estava vendo? Será que poderia ser meu sobrenome? Owen? Mais como? Bem, meus pais morreram por culpa dela. Não custava tentar, eram duas chances, se eu errasse seria meu fim, nunca descobriria os segredos dela.

Digitei meu sobrenome, dei enter e uma página de jornal brotou na minha tela me assustando rapidamente, mas logo meu olhar se votou atentamente para aquele noticiário antigo. Era do ano de 2035. Justamente quando eu tinha oito anos e aconteceu o fatídico assassinato, mas ao olhar a foto melhor vi que meus pais estavam ao lado dela. Como? Selena Greco e meus pais? Eles se conheciam? Desci mais a matéria para ler. Dizia as seguintes coisas.

"𝙰 𝚙𝚊𝚛𝚌𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚂𝚎𝚕𝚎𝚗𝚊 𝙶𝚛𝚎𝚌𝚘 𝚎 𝚘𝚜 𝙾𝚠𝚎𝚗 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚝𝚞𝚛𝚋𝚞𝚕𝚎𝚗𝚝𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚛𝚎𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚐𝚎𝚖. 𝚃𝚎𝚗𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚝𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚕𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚞𝚗𝚌𝚒𝚊𝚛."

Então meus pais eram cientistas, eles nunca falaram abertamente qual trabalho deles para mim. Também tinha apenas 8 anos, não havia muito o que me contarem. Tinha muito mais coisas no documento, parecia um diário pessoal. Algumas fotos tinham X e outras danificadas. Selena odiava meus pais.

Logo abri outra pasta que tinha o título "OS TRAIDORES"

Eram vários textos, bem longos, mas um deles me chamou atenção, estava todo em negrito, como se ela quisesse chamar atenção. Me ajeitei na cadeira e fui ler, a medida que ia lendo meus olhos aumentavam, tamanha angustia. Não dava para acreditar no que aquela mulher era capaz.

Dia da vingança

Eles tentaram me parar, nós éramos amigos, Margaret e Harry, contei com vocês para que pudéssemos nos destacar, ganhar o mundo, ter tudo que todo cientista quer — poder. Mas suas mentes empobrecidas nunca pensaram nisso. Queriam essa merda de salvar os desafortunados. O que eles vão nós dar? Doenças, dores de cabeça. São inúteis, não servem para nada, vão apenas nos atrasar. Vocês têm algo grandioso nas mãos, uma semi imortalidade, que EU, EU ENCONTREI PARA VOCÊS!

𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄́ 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐎 (𝐇𝐈𝐀𝐓𝐔𝐒)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora