c a p í t u l o 1 4 - l o c a l i z a ç ã o

735 106 15
                                    

Everest

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


Everest

26 de julho em Seattle

Eu já tinha conseguido vencer a primeira semana sendo uma universitária, mesmo aos trancos e barrancos. Ainda que estivesse chateada com Denali, eu me forçei a focar no que deveria.

Era uma pequena vitória e eu merecia comemorar.

Por isso estava ali com Nikki, sentando em uma cadeira confortável, tomando um belo café – apesar do calor e umidade insuportável – e ouvindo sobre ela.

Contudo, o pensamento feliz foi rapidamente esquecido quando – ouvindo as palavras da minha mais nova amiga – contei com uma ajuda infinita ao não me engasgar com o café. Apesar de o líquido ter descido arranhando tudo.

— Espera, espera, espera ...— Massageei a garganta e bebi um pequeno gole de água — Você é filha do Senador Juan Pedraza?

— Uhum.

— Caralho...

A expressão em meu rosto era o significado de surpresa misturada à incredulidade.

Nikki observou-me, esperando meu ataque vergonhosos passar.

— Todos vocês sempre têm a mesma expressão quando falo isso. — Ela comentou. — É bizarro.

— Não me culpe. Eu nunca iria imaginar, Nikki.

— A ideia é essa. — Deu uma risadinha — Uso apenas o sobrenome da minha mãe e não gosto muito de mídia. — Jogou uma mecha do cabelo longo para trás do ombro. — Sem contar que meu pai prefere assim. — Passou a língua sobre os lábios, maliciosamente — Eu aprecio uma boa festa e ele não quer seu nome nos tabloides todos os dias por minha culpa.

Dei risada.

Juan era um senador de origem boliviana, como o meu pai, que fazia um ótimo trabalho com crianças e adolescentes nos Estados Unidos.

Eu não gostava muito de acompanhar política, mas ele foi responsável por alguns dos programas que deram certo em favor dos jovens.

— Você e Genevieve são irmãs. — Me dei conta — Dã, é óbvio. Mas é que você deixou meu raciocínio um pouco lento com essa informação.

Genevieve era uma modelo de vinte e três anos, bastante influente no mundo da moda. Eu sabia uma coisa ou outra sobre ela, que descobri pesquisando um pouco dos trabalhos só Senador.

— Minha irmã não se importa em pegar toda a atenção, e eu agradeço. — Deu de ombros — Decidi estudar na SU por ter alguns conhecidos lá e por ser longe de toda a papagaiada que a política traz para minha vida — Sorveu um gole de suco. 

— Enquanto você corre para longe, eu voltei e estou bem no meio de tudo — revirei os olhos suspirei, ela me encarou.

As unhas azuis descascadas bateram na mesa, no entanto, minha amiga não fez perguntas. Eu sentia que Nikki sabia o que rolava, por isso ela estava me dando tempo para desabafar.

EFEITO DO CAOSOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz