Capítulo 30

1.1K 67 10
                                    

Capítulo com conteúdo sexual ⚠️

Sinto suas mãos segurarem firme em minha bunda, Jungkook junta nossas bocas em um ósculo necessitado e cheio de desejo. Coloco minhas mãos em volta do seu pescoço, Jungkook bate em minha bunda com força me fazendo soltar um gemido entre o beijo... Quando menos esperei, Jungkook me colocou de costas, levantou um pouco a minha saía e novamente senti sua mão contra a minha pele, foram várias vezes seguidas, eu não conseguia conter os meus gemidos, aquilo de certa forma era prazeroso.

Se isso for o castigo, talvez eu erre outras vezes... Meio masoquista? Talvez eu seja um pouco.

Ele me virou novamente e me deitou na cama vindo por cima, seu polegar desliza sobre os meus lábios, suas mãos ágeis se livram da minha blusa e sutiã, Jungkook agarra meus pulsos colocando eles acima da minha cabeça... Sua boca deslizou por meu pescoço indo até meus seios, gemi arrastado quando senti o calor de sua boca em meu seio, ele chupava e dava leves mordidas na região, a cada ação o meu corpo todo arrepiava e implorava por mais... Agarro os lençóis da cama encarando seus olhos, Jungkook sorriu fraco ao ver como eu estava. Ele dustribuiu beijos por todo o meu corpo, alguns deixariam marcas... Saiu de cima e ficou de joelhos sobre a cama enquanto tirava o seu cinto, feito isso, Jungkook me puxou pelo braço, segurei na lateral de sua calça e abaixei juntamente com a cueca, seu membro estava duro, as veias pulsando e o seu pré gozo eram visíveis, Jungkook estava excitado mais do que o normal. O mesmo junta meus cabelos segurando firme.

- Coloca as mãos pra trás. - Diz autoritário. - Não pode tocar e se fizer isso, não vou fuder você, vai ficar frustrada de novo, eu prometo. - Sorriu de forma provocativa.

Que filho da mãe!

Fiz o que ele pediu.... Seu membro ia fundo em minha garganta, meus olhos estavam lacrimejados e algumas vezes passei a engasgar, Jungkook estava apenas me castigando por ser tão precipitada... Algo quente preencheu meu boca, vi Jungkook relaxar o seu corpo e soltar o ar de seus pulmões.

Ele passou seu polegar no canto da minha boca e sorriu satisfeito, seus braços fortes agarram meu corpo, Jungkook me leva até o centro da cama e se posiciona na minha entrada, antes de penetrar, peguei um preservativo , rasguei o pacote e coloquei a camisinha em seu membro...Após chegarmos em nosso ápice, Jungkook deitou ao meu lado ofegante.

Ficamos encarando um ao outro por alguns minutos, ele me puxou pra ficar mais perto, fez carinho em meu rosto e beijou minha testa... Acabamos dormindo.

(...)

- Desculpa se fui grossa com você. - Digo a Sullyoon.

Eu tinha que me desculpar com ela.

- Você me chamou de vadia, eu tenho cara de vadia? - Ela diz incrédula. - E me agrediu de brinde.

- Desculpa mesmo, podemos recomeçar se você quiser. - Sorrio fraco.

Sullyoon não queria aceitar as minhas desculpas, eu também não aceitaria se fosse ela. Mas Jungkook a convenceu a me desculpar.

- Apesar de tudo, achei você bem determinada. - Ela riu. - Não recuou quando viu outra mulher abraçando o seu marido, deu pra ver que gosta mesmo desse imbecil. - Diz rindo.

- Imbecil não! - Jungkook diz fingindo está ofendido.

Estávamos em um bar que também ficava dentro do hotel.

- Você é muito melhor que as interesseiras que o Jungkook ficava, a pior de todas era a Aysha maluca e obcecada.

- Eu a conheci.

- Uma trouxa né? - Ela perguntou e eu afirmei rindo.

- Não vamos falar do passado agora. - Jungkook disse incomodado.

- Você quem manda irmãozinho. - Sullyoon o provoca. - Amo esse lugar, sempre venho uma vez por ano.

- Com que dinheiro? - Jungkook perguntou arqueando a sobrancelha.

- O papai me manda uma mesada bem generosa todo ano, ele não faz o mesmo com você?

- Claro que não, eu mesmo faço o meu próprio dinheiro. Não sou desempregado igual você.

- Cadê o respeito? Sou mais velha, tem que me respeitar. - Briga com ele.

Apenas fiquei rindo dos dois. Sullyoon precisou sair pra resolver algo, continuamos no bar bebendo.

- Jungkook, por que não me falou antes que tinha outra irmã, achei que o seu único irmão era o Junghoo.

- Eu sou meio desligado, por isso não contei. Não tenho tanto contato com a Sullyoon. É raro as vezes que nos encontramos e essa foi uma.

- Hum. Ela é legal, é bem extrovertida.

- Ela é sim.

Espero que tenham gostado 💞😘. Fiz uma pequena alteração no capítulo anterior referente ao irmão do Jungkook, eu havia esquecido do irmão mais novo e coloquei em uma das falas da S/n como se o Jungkook fosse filho único. Mas acho que ninguém percebeu 😂

Aliança - Jeon Jungkook Where stories live. Discover now