Capítulo 45

837 67 8
                                    

S/n narrando

- É tão bom o clima daqui, calmo e relaxante, bem diferente da cidade.

- Concordo. - Respondi. - Podíamos ir na piscina depois daqui, o que acha?

- Ótimo, está um calor.

Caminhamos de mãos dadas pelo espaço todo, sentamos na grama pra admirar um pouco a paisagem, Jungkook se deitou em minhas pernas, deu um beijo em minha barriga e sorriu fraco. A gente aproveitou muito a campainha um do outro, é tão bom ficar junto de alguém que amamos, eu não queria que esse momento acabasse nunca.

Voltamos pra casa depois de um tempo, fizemos um lanche rápido e seguimos pra piscina, Jungkook pediu aos dois seguranças que estavam lá para irem pro outro lado para termos privacidade. Ele pulou na piscina e eu sentei na borda com os pés na água.

- A água tá ótima. - Digo entrando devagar.

Jungkook nadou até mim, abraçou o meu corpo ficando bem perto, coloquei meus braços em volta do seu pescoço. Nos beijamos com calma, sua língua acariciou meu lábio pedindo passagem, sinto um leve aperto em minha bunda... ficamos agarradinhos trocando carícias e rindo das piadas sem graça que ele falava. Aproveitamos o resto da tarde pra ver um filme, e no final do dia fomos ver o pôr do sol pra finalizar bem o nosso passeio.

Voltamos pra casa a noite, quero muito voltar aqui depois.

(...)

2 meses depois

Meu pai se casou 1 mês atrás, foi uma cerimônia simples, apenas pra família, estou tendo que aceitar essa situação de qualquer jeito, eu tinha razão quando achei a Dohee estranha. Meu pai faz tudo o que ela quer, inclusive comprou um carro pra esposa, não vejo nada de errado em presentear alguém, mas acho que a Dohee está se aproveitando  da situação pra conseguir o quer e depois dar um pé na bunda do meu pai. Jungkook e eu viemos fazer o ultrassom, ele está louco pra que seja um menino, decidimos trocar Jeongin por Kwan, foi um pedido dele.

- O bebê agora está com 21 semanas, está crescendo saudável e sem alterações no desenvolvimento. - O médico deslizava o aparelho em minha barriga. - Estão prontos?

- Sim. - Falamos juntos.

- É um menino, parabéns. - Sorriu.

Jungkook ficou tão feliz que quase derrubou os aparelhos.

- Eu sabia que era o Kwan. - Jungkook sorriu alegre e me abraçou.

- Nosso Kwan. - Falo retribuindo o abraço.

Metade da ansiedade se foi, agora ficou apenas uma parte dela pro Kwan nascer logo. Ao sair do hospital, fomos em algumas lojas pra começar a comprar tudo pro Kwan, Jungkook pegava tudo o que via pela frente, tive que segurar sua mão pra ele não perder o controle.

- Vamos com calma Jungkook. Eu também estou ansiosa e feliz, mas se continuar assim vai levar a loja inteira.

- O nosso filho merece, se eu conseguir, vou levar tudo. - Diz me fazendo rir.

- Se comprar muitas coisas de RN vai perder tudo. Temos que pensar um pouco mais a frente. O Kwan vai crescer, e essas roupas não vão servir nele, vamos levar apenas o necessário pra um bebê recém nascido.

- Tá.

Tirei algumas coisas do carrinho, deixando algumas peças que seriam suficientes.

- Pronto, por enquanto vai ser essas, com o passar dos meses a gente volta aqui. Tá bom apressadinho?

Jungkook afirmou com um sorriso bobo.

Espero que tenham gostado ❤

Aliança - Jeon Jungkook Where stories live. Discover now