Capítulo 21

448 48 6
                                    

1 mês depois

Toda aquela história da minha mãe mexeu comigo, o Kang não é meu pai biológico, o senhor Yoon sim.  Ele era gentil e bondoso, tinha um grande carinho por mim, nunca imaginei que ele seria o meu pai, lembro bem de quando ele morreu, minha mãe chorou muito, mais jamais pensaria que ela estava triste por outro motivo. Tudo isso é tão triste, só de pensar que minha mãe foi envenenada aos poucos, sinto uma tristeza enorme, aquele velho asqueroso me dá nojo, foram anos da minha vida vivendo uma mentira, tenho nojo de ter chamado aquele homem de pai. Ele vai ter o fim que merece, e se eu encontrar ele na minha frente, eu mesma faço com minhas próprias mãos.

- S/n. - Jungkook passou sua mão na frente do meu rosto. Despertei voltando pra realidade. - O jatinho já vai sair, vem.

Jungkook pegou nossas malas e andou até o jatinho, o acompanhei. Jaemin e mais cinco homens estavam com a gente, finalmente vamos voltar, quando eu reencontrar o meu filho, vou encher ele de carinho.

Sentei com Jungkook e ele deitou a cabeça no meu ombro. Sua preocupação era visível, e a todo momento Jaemin tentava acalmar ele. Os dois estão tão mais próximos, uma relação forte de irmãos, Jaemin tem sido um amigo muito presente.

Foi decidido que Jungkook não irá ter nenhum contato com o senhor Chang, e com nenhum outro membro da máfia, todos já sabem que Jungkook se aliou ao Jaemin quebrando totalmente o acordo com o Kang. Ou seja, Jungkook traiu sua "família" essa que virou as costas para ele ficando ao lado do Kang, nossas vidas mudaram completamente, a cabeça do Jungkook virou um troféu, querem ele a qualquer custo, porém Jaemin deu sua palavra de que nada disso vai acontecer.

Jungkook levantou indo até o banheiro, dois minutos depois recebi uma mensagem dele me pedindo pra ir até lá. Ele quer mesmo transar agora com o jatinho cheio? E ainda por cima no banheiro. Não me importei muito e fui, bati na porta que logo se abriu, Jungkook me puxou para dentro.

Ele me beijava com necessidade, tinha um tempinho que não fazíamos amor, pois Jungkook estava focado no plano. Ele me prendeu contra a parede, e distribuiu beijos pelo meu pescoço, arranhei suas costas arrancando um breve suspiro dele. Jungkook me colocou sentada sobre o vaso, e rapidamente tirou o seu cinto abaixando a calça até o meio de suas coxas, seu membro marcava bem na cueca, apertei com força e ele gemeu. Abaixei a cueca fazendo seu membro saltar para fora, Jungkook em um movimento rápido trocou nossos lugares, ele sentou e me colocou sentada em seu colo, comecei a quicar contra em seu membro, ele segurou minha cintura ajudando com os movimentos, Jungkook encostou sua cabeça no meu pescoço tentando abafar os gemidos, a respiração dele no meu ouvido me fazia arrepiar. Jungkook apertou minhas coxas com uma certa força deixando as marcas de seus dedos em minha pele. Alcançamos o nosso limite após mais algumas investidas.

- O que acha de termos o segundo filho? - Fala ofegante me olhando.

Assim do nada?

- Não acho que agora seja o momento, na verdade eu não quero.

- Sério amor?

- Sim, acho que vamos parar no Kwan. - Saio de seu colo.

Jungkook ficou um pouco triste com o que falei sobre não querer mais filhos. Não que eu não queira, posso ter me expressado mal, eu só não quero correr o risco de engravidar em um momento como esse, não faço idéia de como vai ser de agora em diante.

- Amor. - Segurei seu rosto. - Quando tudo isso passar, a gente conversa tudo bem?

- Tá. - Sorriu fraco.

Aliança - Jeon Jungkook Donde viven las historias. Descúbrelo ahora