Capítulo 46

674 61 7
                                    

S/n narrando

Jungkook reuniu todo mundo na mansão pra comemorar a vinda do Kwan, ele estava tão feliz que fez uma festa. Nossos pais estavam aqui, inclusive Dohee que trouxe vários presentes pro meu filho. A senhora Jeon então nem se fala, ela vai ser a melhor avó do mundo, com certeza.

- Daqui uns anos, o Kwan assumirá o lugar de Jungkook. - Disse o senhor Jeon não me deixando muito contente.

Eu já estava ciente disso, mas tentei não pensar muito, eu não queria que o meu filho fizesse parte disso, é tão perigoso.

- Vamos com calma pai, ainda não sei se isso é o certo a se fazer. - Jungkook falou e seu pai o repreendeu com o olhar. - Eu gostaria que o Kwan tivesse a liberdade de escolher o seu próprio futuro, sei que essas são as regras da máfia, mas não serei um pai cabeça dura. Eu posso aguentar o tempo necessário, tenho uma saúde de ferro.

Jungkook, eu te amo tanto.

- Eu concordo. - Falei com um sorriso fraco.

- Bom, se é assim que querem. - Deu de ombros. - Porém, está ciente dos riscos não é Jungkook? Vai chegar o tempo que vai se sentir tão pressionado que não vai ter pra onde correr.

- Eu sei, eu aguento.

Conversa vai e conversa vem, a noite foi longa, Jungkook encheu a cara com o Taehyung, os dois estavam deitados no sofá da sala, rindo e conversando besteira.

- Esses dois. - A senhora Yang falou rindo. - Amanhã vão está reclamando pela dor de cabeça.

Rio balançando a cabeça.

A festa durou um bom tempo, de madrugada nossos pais foram embora mesmo oferecendo quartos eles quiseram ir para casa. Ajudei Jungkook a ir pro nosso quarto, ele estava tão bêbado que falava besteira o tempo inteiro.

- Deita. - O ajudei a deitar na cama, tirei seus sapatos e meias.

- Amor. - Fala com a voz arrastada.

- Hum, o que foi? - Perguntei enquanto tirava o seu cinto.

- Você me ama?

- Claro que sim. Por que? - Rio fraco tirando sua calça.

- É só pra saber mesmo. - Ele segurou meu pulso e me puxou pra cima dele. - Eu te amo, amo o nosso filho e sou muito feliz ao seu lado. - Me abraça forte.

- Faço das suas palavras as minhas. - Beijo seu rosto e me aconchego em seus braços. Faço carinho em seu cabelo.

Aos poucos fui tirando os botões da sua camisa, Jungkook dormia profundamente, me levantei com cuidado pondo suas pernas em cima da cama, cobri seu corpo e fui me preparar pra dormir também.

(...)

No dia seguinte acordei com o barulho do chuveiro, olhei para o lado e não vi Jungkook. Levantei e fui até a porta do banheiro, Jungkook estava tomando seu banho, aproveitei pra fazer companhia pra ele... Tirei meu camisola e entrei no box abraçado Jungkook por trás, ele se assustou um pouco, o que me fez rir. Ele ficou de frente pra mim abraçando o meu corpo, a água quente caía sobre nós, Jungkook desceu suas mãos até minha barriga, fez carinho nela e conversou com o Kwan que mexeu pela primeira vez.

- Você sentiu? - Jungkook perguntou sorrindo.

- Sim, ele mexeu pela primeira vez. - Digo segurando o choro.

- Oi filho, você respondeu o papai? - Sorri beijando minha barriga.

Segurei o rosto dele o puxando para um beijo, Jungkook me pegou em seu colo colocando meu corpo contra a parede, envolvi minhas pernas em sua cintura já sentido seu membro duro em minha entrada, ele penetrou devagar, se movimentando lentamente, nos beijamos com carinho, seus braços fortes seguravam bem o meu corpo... A intensidade das estocadas ficaram mais rápidas, arranhei suas costas e mordi seu lábio, chegamos em nosso limite em alguns minutos. Desci de seu colo, e Jungkook se abaixou em minha frente, ele pegou uma de minhas pernas a colocando em seu ombro, ele me chupava com vontade, senti um leve incômodo em meu clitóris por está sensível, mais nada que me impedisse de sentir o prazer que Jungkook me proporcionava... Tive mais um orgasmo, mais intenso que o primeiro.

Saímos do banho, e Jungkook estava se arrumando pra sair.

- Vai sair? Temos trabalho no escritório.

- Vou resolver um assunto rápido em Pohang.

- Pohang? Mais a cidade fica longe de Busan, o que tem de tão importante?

- Não é nada demais amor, prometo que estarei de volta antes do anoitecer, aproveita o tempo livre pra você. - Sorri me olhando pelo espelho.

Ela está estranho, até demais.

Jungkook narrando

Meus homens encontraram Suhyeok em Pohang, mandei deixarem ele para mim, eu mesmo quero acabar com ele, dessa vez Suhyeok não escapa. O mesmo está preso em um galpão abandonado por minha ordem.

- Já vou indo. - Ajeitei minha gravata.

- Não tem nada pra me contar?

- O que exatamente?

- O assunto que vai resolver em Pohang, você tá muito feliz pra ir trabalhar.

- Se estou feliz não precisa se preocupar. - Me aproximo e beijo sua testa. - Até mais tarde. - Sorrio e faço carinho em sua barriga. - Eu te amo, prometo não demorar. - Selei nossos lábios. E me retirei.

Espero que tenham gostado ❤

Aliança - Jeon Jungkook Where stories live. Discover now