Capítulo 9

860 89 6
                                    


No corredor do hospital, vejo meu pai sendo levado com pressa a sala de cirurgia, o tiro foi certeiro em seu peito, vindo a perder muito sangue e possivelmente sua veia do coração foi atingida.

- Desculpa senhor, não pode passar daqui. - Diz a enfermeira impedindo a minha entrada.

Eu fiz uma promessa de que não deixaria nada acontecer, como fui me distrair?

- Se o seu pai morrer eu nem sei o que vou fazer. - Minha mãe chorava abraçada a mim.

- Ele não vai morrer, meu pai é forte. Ele não pode fazer isso com a gente.

Perder o Junghoo ainda me faz sofrer, se o meu pai partir também não sei se irei ser forte o suficiente... As horas foram passando e ninguém veio falar com a gente, a qualquer momento eu iria invadir aquela sala.

- Será que a S/n está bem? Ela viu tudo, coitada.

- Não sei, ela foi embora ao invés de vir comigo pro hospital, que tipo de nora ela é?

- Filho, é compreensível o motivo da S/n não ter vindo, o filho de vocês não pode ficar a noite toda com a babá.

- E por que não? A babá não vai sequestrar o Kwan. - Falo irritado. - sabia que a sua nora está destruindo o nosso casamento? Está tudo indo de mal a pior. E agora quando eu mais preciso dela, a S/n vira as costas pra mim.

Levantei e comecei a andar de um lado pro outro, estou tão nervoso com tudo isso que as palavras estão saindo sem pensar.

Paro ao ver o médico sair da sala com o jaleco manchado de sangue, ele nem precisou falar nada, o seu olhar disse tudo. Chorei de joelhos na frente dele, implorando ao mesmo para salvar o meu pai, mas não tinha outro jeito, o disparo foi fatal.

(...)

S/n narrando

Acabei de falar com a senhora Jeon, infelizmente o senhor Jeon não resistiu, chorei muito ao lembrar da cena, ele estava morrendo nos meus braços agonizando de dor, achei que ele iria sobreviver e não me deixaria sozinha cuidando do Golden King, sentirei sua falta.

Ouço a porta ser batida com força, levantei do sofá e vi Jungkook apoiado de costas na porta, ele estava chorando enquanto suas roupas estavam sujas de sangue, o abracei e ele retribuiu o abraço, ficamos ali por um tempo.

Jungkook segurou em meus pulsos me afastando de si, ele levantou, me olhou e quando tentei tocar seu rosto ele se afastou.

- Quero ficar sozinho.

Ele subiu as escadas indo pro quarto... Jungkook dormia profundamente, deitei ao seu lado abraçando ele, o mesmo afundou seu rosto em meus seios, e passou seu braço em minha cintura, beijei sua testa fazendo carinho em seus cabelos.

- Estou aqui com você, jamais deixaria você passar por algo tão difícil sozinho, eu te amo demais pra isso. E se me pedir pra te deixar sozinho, vou fingir que não escutei. - Apertei o abraço e Jungkook se aconchegou nos meus braços.

Aliança - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora