Capítulo 2

486 45 6
                                    

S/n narrando

Acabei de arrumar o Kwan pra escola, só faltava a babá chegar pra levar ele para tomar o café da manhã. O garotinho não deu um sorriso se quer pra mim, ele estava se fazendo de difícil por causa de ontem, acho fofo quando o Kwan fica de carinha emburrada.

- Filho, ontem a mamãe estava um pouco cansada, por isso gritei com você, a mamãe não queria te deixar triste. Perdoa a mamãe? - Aperto suas bochechas. - Por favor amor. - Faço cócegas nele e o mesmo começa a gargalhar.

- Eu perdoo você mamãe. - Me abraça.

- Perdoa mesmo?

- Sim.

Fiquei mal na noite passada lembrando que gritei com ele, eu nunca tratei o Kwan de um jeito grosso, eu só estava esgotada, ser presidente de uma empresa gigantesca como o Golden King não é pra qualquer um. Ser mãe não é uma tarefa fácil também, e juntado tudo, vira uma grande bagunça.

Tive muito esgotamento físico e mental.

A babá tinha chegado, ela levou o Kwan pra tomar o café da manhã, e depois o levaria pra escola, voltei pro quarto pra me arrumar, hoje será mais um dia cheio no Golden King.

Jungkook ainda dormia, não me surpreendo, pois depois de mais um dos nosso desentendimentos ele voltou pro escritório e bebeu todas. Nosso casamento está de ponta cabeça, nossa relação se esfriou demais, reconheço a minha parcela de culpa, mas as coisas mudam com o tempo, nem tudo é só amor e alegria, estou muito focada no trabalho e na criação do Kwan.

Foquei tanto que esqueci que tenho alguém ao meu lado.

Sinto que nosso casamento está encaminhando para um possível divórcio.

Jungkook abriu os olhos e ficou me olhando enquanto eu me arrumava, ele sentou na cama e passou a mão no cabelo os puxando para trás.

Eu queria tanto ter forças pra lutar pela gente, não sei por que não consigo me mover e reverter a situação.

Será que ainda existe amor entre nós?

- Quer almoçar comigo hoje? Tem um restaurante novo que abriu esses dias. - Jungkook perguntou.

- Tenho um almoço com colaboradores, não posso. - Digo e ele apenas levantou se dirigindo ao banheiro.

(...)

Hotel Golden King
09:32

Tive uma reunião, e estava indo pra outra, tá tudo agitado por conta do evento que vai acontecer essa semana, estou planejando tudo a meses. Isso foi uma idéia do meu sogro, ele está tão empolgado com as conquistas do Golden King que decidiu fazer um evento em comemoração.

O Golden King foi indicado como melhor hotel de toda a Coréia, com classificação de cinco estrelas por todos que passaram aqui, o sucesso é tanto que amanhã tenho uma entrevista pra tv, Jungkook também participaria, mas ele não quer se expor tanto pelo fato de ser um mafioso, ele quer manter sua identidade em segredo. Então seu pai dará entrevista no seu lugar, já que ele está aposentado e passou a ser CEO a pedido do Jungkook.

- Senhora Jeon. Aqui está o seu vestido da entrevista de amanhã. -  A secretaria colocou a caixa sobre a mesa.

- Obrigada. - Sorri fraco.

Dei uma olhada pra conferir.

- A senhora quer tomar alguma coisa?

- Não obrigada, logo mais tenho outra reunião.

- Ok. Um dos colaboradores entrou em contato pra confirmar o horário do almoço, será no horário decidido mesmo?

- Sim.

Jungkook narrando

- Jeon Jungkook, que prazer receber você na minha boate. - Jay sorriu ao me ver. - É bom rever um velho amigo. - Ele me abraçou.

Fomos ao seu escritório.

- Quer um uísque?

- Sim, o de sempre.

Jay é dono de uma boate famosa, na verdade casa de show, tem muitas stripers aqui andando de um lado pro outro, é um ambiente impróprio pra um homem casado como eu. Jay me entregou o copo com a bebida e sentou em seu lugar.

- Eu preciso abastecer o meu estoque, tem carga pra venda? - Jay perguntou.

- Sim, quantas?

- Uma está de bom tamanho, da pra esperar até a próxima compra, os clientes adoraram essa mercadoria, e eu também. - Rir fraco. O acompanhei. - Então, chegaram Stripers novas, tá afim de um showzinho particular?

- Eu recuso.

- Qual é a cara, não foi você que disse que o seu casamento estava uma merda?

- Não falei exatamente assim.

- Deu a entender que sim. - Se apoiou na mesa. E pegou o seu celular. - Essa é a Yuko, ela é japonesa, a melhor dançarina que existe e uma deusa na cama. - Mostrou a foto. - Os shows particulares dela são incríveis, eu já tive um, e posso dizer que ninguém supera a Yuko.

- Valeu, mais tô fora. - Digo e ele me olha incrédulo.

- Ninguém nunca dispensou ela.

- Existe uma primeira vez pra tudo.

- Já saquei que você é um homem fiel, ou tá com medo de ser descoberto.

- Você é um idiota. - Falo e ele rir.

Continua...

Aliança - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora