Capítulo 1

556 52 6
                                    

Voltei 🤗. Segunda temporada de Aliança fresquinha, espero muito que gostem e continuem dando amor pra essa fanfic ❤

Aviso: Casal em crise.
___________________________

Jungkook narrando

Ainda não consigo acreditar a que ponto chegamos no nosso relacionamento.

Brigas, desentendimentos e ciúmes.

Nada mais envolve o amor.

S/n se distanciou muito depois do nascimento do Kwan, ela é uma mãe que se dedica de corpo e alma na criação do nosso filho, não estou reclamando, Kwan é a pessoa mais importante de nossas vidas.  não conversamos tanto e muito menos temos uma relação de casal. Não nos tocamos e já não dormimos no mesmo quarto. Eu também tenho uma parte da culpa do nosso distanciamento, tenho trabalhado demais, e as vezes não tenho tempo pra família.

Não minto ao dizer que tive oportunidades de traí-la, tive muitas durante esse tempo, em viagens de negócios e eventos, mas não vale a pena, apesar do nosso casamento ter tomado um rumo inesperado, amo S/n. Ela é a única mulher que me interessa, a única que faz meu coração bater forte.

Eu só tenho olhos para a minha mulher.

Sinto falta dela, por mais que estejamos perto, tudo parece distante... Sinto falta do que éramos antes. Me arrependo por certas atitudes que tive, provoquei brigas e ciúmes, o que contribuiu ainda mais pro nosso afastamento.

Sinto que sou o único tentando salvar o nosso casamento. Sempre que tento me aproximar, ela diz está cansada ou ocupada demais.

Estou em meu escritório trabalhando, passei o dia inteiro na frente do computador, com um copo de uísque sempre ao lado.

- Papai. - Ouço Kwan me chamar do outro lado da porta que estava fechada.

- Oi filho, pode entrar.

A porta abriu, e Kwan veio até mim com os olhinhos marejados.

- O que foi? - O peguei sentando ele no meu colo.

- A mamãe brigou comigo por que quebrei o celular dela, não fiz por querer, eu só queria ligar pro vôvô Kang. - Diz chorando.

- Tá tudo bem filho, a mamãe só está cansada, ela trabalhou o dia inteiro, igual o papai. - Limpei suas lágrimas e beijei seu rosto. - Ela ama você e tenho certeza que não brigou por mal. Fica aqui com o papai.

Kwan mantia seus olhos atentos na tela do computador.

S/n anda estressada, o trabalho está sendo exaustivo pra ela, a mesma se tornou presidente do Golden King que cresceu muito nesses quatro anos, o reconhecimento de todo trabalho e esforço está sendo merecido.

Percebi que Kwan havia caído no sono, olhei pro garotinho e ele dormia profundamente com a boquinha entreaberta, a cena mais linda e fofa que alguém pode imaginar, as vezes tenho pequenos surtos internos pela beleza do meu filho. Levantei com ele em meu colo, levei ele até seu quarto, ao entrar vi S/n arrumando a mochila da escola do Kwan, ela desviou o olhar e voltou a organizar as coisas do nosso filho.

- Boa noite filho. - Beijei a testa dele e cobri seu corpo.

Olhei para a minha esposa que fingia não me ver, ela estava calada e com uma expressão séria.

- Você brigou com o Kwan? - Perguntei tendo demora na resposta. - S/n?

- Olha o que o seu filho fez. - Mostrou o celular com a tela completamente escura. - Ele jogou dentro da banheira enquanto eu procurava um pijama pra ele, agora preciso mandar pro concerto.

- Entendo, mas... - Me calei ao receber um olhar fulminante.

- Mais nada Jungkook, você não pode opinar em nada, nem é tão presente no dia a dia do Kwan, ele faz muito drama pra você pois sabe que você nem faz idéia das coisas que ele apronta.

- Ele é uma criança de 4 anos, toda criança nessa idade apronta muito.

- A fase de birra dele já passou, daqui a pouco ele faz 5 anos,  o Kwan é igual você, não para quieto e não deixa nada no lugar. Isso é tão cansativo.

- Não seria se aceitasse ter a babá vinte e quatro horas. Você manda ela ir embora antes do fim do dia.

- Aí Jungkook, vamos parar aqui, o Kwan vai acabar acordando. - Ela saiu do quarto, fui em seguida. - Estou com dor de cabeça, não quero mais conversar.

- Precisamos conversar e você sabe disso.

Entramos no quarto, e enquanto eu falava ela me ignorava.

- Quero ficar sozinha, preciso descansar Jungkook. Amanhã a gente conversa.

Sempre isso de deixar pra amanhã.

- Pode sair por favor? - Me olha.

- Não vou sair, esse quarto é meu também, sou seu marido e devemos dormir na mesma cama.

- Faz o que quiser Jungkook. - Ela se deitou de costas pra onde eu estava.

Não reconheço mais a mulher que tenho do meu lado.

Continua...

Aliança - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora