Capítulo 48

702 51 5
                                    


Jungkook narrando

A luz do sol entrava no quarto, abri os olhos incomodado com a claridade, hoje seria um dia normal como todos outros, porém lembrarei de ontem sempre que ouvir o nome do Suhyeok. Já está feito, e não me arrependo de nada.

- Oi. - S/n saiu do banheiro e se sentou ao meu lado. - Dormiu bem?

- Um pouco.

- Quer conversar?

- Não, a única coisa que eu quero é esquecer o que eu fiz, falar disso não vai ajudar. E eu não quero que você ouça nada relacionado ao que ouve.

- Tudo bem amor, como quiser. - Sorriu fraco. - Vou te esperar no escritório pra gente começar o dia com bastante trabalho, seu pai ligou cedo hoje pra falar com você.

- Ele já deve saber o que fiz.

- Corre algum risco? Tipo ser afastado da máfia ou algo assim?

- Se quiserem podem me afastar por um tempo, vejamos o que vão decidir, com certeza o pai do Suhyeok está querendo que eu pague de alguma maneira.

- Devo me preocupar?

- De jeito nenhum. Possivelmente serei afastado por dois meses, essa é a punição que podem me dar, nada mais que isso ou menos. Acho que eu vou até gostar de ter mais tempo livre. Ser mafioso é cansativo e estressante, odeio essa parte da minha vida.

- O pai do Suhyeok deve odiar você agora, certeza que ele não vai fazer algo pior?

- Não vai, ele não seria louco de enfrentar nossas famílias, temos uma aliança forte, ele estaria se arriscando muito se impondo contra a gente.

(...)

Na tela do computador, encaro o senhor Lee, pai do Suhyeok. O senhor Kang e meu pai também estavam na reunião, o clima era um dos piores.

- Jeon Jungkook. - O senhor Lee se pronunciou. - Eu não achava que seria capaz de enfrentar o meu filho com tanta facilidade.

- E por que não? Suhyeok era um lixo, e mereceu morrer.

- E você também não é um lixo? - Disse se aproximando um pouco da tela. - Não ache que vai sair impune, você matou o meu filho, e se desfez do corpo dele sabe sei lá onde. Minha esposa está arrasada por não se despedir do filho.

- Suas palavras não me tocam e muito menos me fazer ter arrependimento, seja lá a punição que for, aceitarei. - Digo firme. - Não se preocupe, posso dizer onde Suhyeok está.

Ele me olhava com tanto ódio.

- Jungkook. - Falou meu pai. - Você vai ser afastado por tempo indeterminado, mas continuará trabalhando em negócios pequenos.

Afirmei ajeitando minha postura. Isso não vai ser o fim do mundo, o pior seria se todos se voltassem um contra os outros, seria uma guerra de sangue. Após o fim da reunião, decidi aproveitar o tempo livre com a S/n, e não existe lugar melhor que o Golden King, quero usar bem essas "férias" pra me dedicar cem por cento a minha família.

S/n e Kwan são minhas únicas prioridades agora.

É isso gente, o próximo capítulo vai ser mais voltado pro casal, já que a história está chegando ao fim, vou fazer um último hot antes de finalizar.😩

Aliança - Jeon Jungkook Where stories live. Discover now