Se prepare para tudo e no final,
mostre o melhor que tiver•
•
•
•
•Helena Bianchi Lecleárc
Sábado, 08 de junho de 2024
Circuito de Silverstone — Silverstone, InglaterraRespirei fundo o ar do circuito britânico, sentindo um arrepio dominar a minha espinha. Estava sozinha no país, já que todos estavam no Canadá para a corrida do calendário e os brasileiros tinham corrida em seu país.
— Senhorita Bianchi. — Me virei e encontrei uma mulher com a camisa preta e dourada da Capa.
— Olá! — Sorri e recebi um sorriso seu de volta.
— Me chamo Taylor e vou te acompanhar até o final da competição na questão de mídia e organização do seu tempo. — Assenti, prestando atenção em suas palavras. — Vou te apresentar, seu engenheiro, ele às vezes pode ser muito ranzinza, mas juro que ele é uma boa pessoa.
— Certo? — Perguntei com a voz tremulando um pouco.
— Ele tem um padrão alto, já guiou um campeão quando a equipe da Nissan participou alguns anos atrás. — Suspirei. — Mas ainda, sim, se conseguir aprender com ele, estaremos no pódio.
— Agora estou com medo. — Ela riu.
— Se ele for um grosso, pode correr para mim. — Fiz uma careta confusa. — Seu engenheiro é meu marido.
Antes que eu pudesse responder, nossa atenção foi desviada para um homem que carregava um bolo e, na mão contralateral ao bolo, alguns balões estavam suspensos no ar.
— A criança chegou, posso soltar essas besteiras? — O homem resmungou.
— Esse é Jack Salter, meu marido e seu engenheiro ranzinza. — É claro que conhecia aquele homem, ele foi o engenheiro do projeto que veio do jogo Gran Turismo.
— É um prazer conhecer o senhor. — Meu sorriso largo fez ele bufar.
— Sabe da história do Jann, não é? — Assenti, ainda sem tirar o sorriso do rosto. — Mas que porra? Me arrumaram uma criança que sorri como se tivesse comido quilos e mais quilos de açúcar?
— Quem vê nem pensa que ela está aqui porque... — A outra voz me fez desviar os olhos para o dono e meu sorriso talvez tenha se tornado ainda mais brilhante por ver Jann Mardenborough.
— Calado, Jann! — O mais velho bufou.
— Ele é chato, mas te juro que depois ele melhora! — Jann agora estava olhando para mim.
— Tudo bem, estou pronta para aprender. — Assenti com determinação na voz.
— Vi sua corrida em Nürburgring, foi muito bem! — Um vinco se formou entre as minhas sobrancelhas. — Bem melhor do que eu fui.
— Eu assisti seus vídeos para estudar a pista. — O moreno cruzou os braços e arqueou a sobrancelha. — A velocidade relativa e coisas do tipo, nada ensina mais isso do que um acidente. — Falei em um tom abaixo, não sabia o tanto que falar do acidente dele era certo ou não.
— Nunca vi alguém que gostasse de estudar velocidade através de acidentes, mas é um ponto interessante. — Ele sorriu. — Vai ser interessante ver seu desenvolvimento sendo seu engenheiro estrategista.
Nós quatro seguimos para a garagem e, mesmo que eu fizesse parte do trio que conduziria o carro principal da equipe, cada piloto tinha sua garagem e um carro exatamente igual ao que seria usado no dia da corrida, para que pudesse treinar individualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Regard | Arthur Leclerc
FanfictionUn Regard. Significa -Seu Olhar- em francês. O olhar de Helena Bianchi foi o suficiente para Arthur Leclerc. O olhar de Arthur Leclerc foi o suficiente para Helena Bianchi.