I could never be him

22.9K 2.9K 5.1K
                                    

Louis abriu devagar a porta da mansão e ficou procurando, mas não viu ninguém e entrou por completo na casa. O menor deu passos lentos até a cozinha, parando um pouco antes e ouvindo um pouco da conversa de Niall com a cozinheira.

"você precisa parar de chorar Niall!" a mulher com um pouco de idade falou acariciando o cabelo do loiro que chorava na bancada.

"ele era um dos meus melhores amigos..." Niall comentou "eu nem pude dizer pra ele o último adeus!"

"você não sabia que isso poderia acontecer, aposto que esse seu amigo era uma boa pessoa e entenderia isso!" a cozinheira afirmou.

"o Louis era uma das melhores pessoas desse mundo, ele sempre ficou parado vendo o sucesso do irmão, mas no fundo... ele se alegrava, cada vez que William conseguia alguma coisa, Louis comemorava!" o loiro comentou e parou de chorar quando outra pessoa entrou pelos fundos da cozinha.

"fofocando novamente Grace?" Zayn falou pegando uma maça e mordendo-a "William já falou o que vai fazer se te ver fofocando novamente... já está na hora de você ir pra rua mesmo!"

"cala sua boca!" Niall se irritou "a respeite Zayn!"

"fica na sua, jardineiro!" Zayn comentou e franziu a sobrancelha "você deveria estar chorando no jardim, assim regaria as plantas e faria algo de útil!" o moreno sorriu e caminhou para sair da cozinha, fazendo Louis se assustar e andar rápido na outra direção.

"OH!" Louis falou surpreso quando seu corpo se chocou com alguém e eles foram para o chão "me des..." o menor parou de falar quando percebeu quem estava embaixo "h-harry!"

"você ficou cego com o acidente?" Harry empurrou o corpo pequeno de Louis para o lado e se levantou -arrumando a roupa- e encarando o menor que estava incrédulo "você vai ficar ai no chão William?!"

"você nem ao menos vai me ajudar?" Louis ficou confuso "noivos costumam a fazer isso... eles se importam com quem eles vão casar!" ele cruzou os braços. Louis não conseguia acreditar que o noivo do seu irmão era um completo babaca.

"hoje é um daqueles dias que você quer que eu vá pra algum lugar com você e fica me enchendo o saco?!" Harry bufou puxando Louis que deu um gritinho fino "não enrole e diga logo qual campanha eu vou ter que te apoiar dessa vez... minha agenda está lotada essa semana, aviso logo!" o maior se virou e foi caminhando até a mesa enorme de jantar que havia na sala.

Louis ficou confuso e ao mesmo tempo triste, esse noivo do seu irmão não parecia ser nem um pouco romântico e apaixonado, na verdade Harry parecia estar mais interessado nos anéis que girava na mão do que no próprio "noivo".

"você não vai se sentar para jantar?" Harry perguntou sem encarar Louis e continuou girando os anéis.

Louis caminhou até a mesa de jantar e parou quando viu algo estranho. Harry estava sentado em uma ponta da mesa e na outra ponta tinha um prato e talheres. O "casal" nem se sentava próximo.

"obrigado!" Louis agradeceu quando uma empregada o serviu e ele viu a menina arregalar os olhos e correr para cozinha "será que eu falei algo errado?!" ele falou baixo e encarou Harry que comia em silêncio sem levantar o olhar nem que fosse por um segundo.

Louis comeu alguns minutos em silêncio e depois começou a brincar com o resto da comida. Aquela indiferença por parte de Harry já estava começando a irritar o menor que começou a se perguntar como o irmão aguentava. Talvez William fosse muito apaixonado por Harry.

"er..." Louis pensou em quebrar o silêncio, mas logo avistou Niall passando devagar pela sala "NIALL!" Louis gritou sem perceber e finalmente ganhou a atenção de Styles.

I'm You NowWhere stories live. Discover now