Not ready to go home, I rather stay with you

20K 2.1K 3.7K
                                    

Talvez Harry não estivesse pronto para o furacão que foi Louis Tomlinson em sua vida. O levando de alguém que poderia ganhar milhões em um casamento de fachada, um casamento de negócios, para alguém que queria bem mais, queria alguém que perguntasse como foi seu dia, alguém que tivesse um brilho no olhar só em encará-lo... Ele queria amor. Mesmo que isso custasse milhões perdidos.

Harry batia com a ponta do dedo indicador no espaço entre as sobrancelhas, pensativo. Seu olhar estava em qualquer lugar aleatório, enquanto sua mente pensava nos próximos passos.

"Senhor Styles?" Niall chamou e Harry o encarou atordoado "Zayn pediu pra avisar que está cheio de jornalistas na porta da casa, então é melhor para o senhor ficar aqui!" Ele informou.

"Obrigado!" Harry sorriu fraco e voltou ao seu pensamento. Louis estava esperando julgamento e ele estava esperando Darwin para absorver todo o processo que iria passar.

"Não são boas notícias!" Darwin falou passando pela sala e ficando ao lado de Harry, segurando uma pasta na mão "Bom..." Ele arrumou o óculos "O senhor não tem direito na empresa de William, como já estava no testamento..." Ele leu baixo e Harry assentiu "E... ele tem direito em 45% do seu dinheiro em campanhas, ou seja, faz parte do seu dinheiro do testamento, ou seja, não vai para o senhor... com todo respeito!"

"Você tem algo escrito ai que não simbolize minha vida fodida do futuro?" Harry perguntou e Darwin começou a procurar nos papéis "Por Deus! Nada?"

"Bom, você não vai ter a conta bloqueada por algumas semanas, é que eles estão contando como se as fraudes ainda estivessem em aberto, ou seja, o tempo que o Louis estava ativo como William, vai constar como o tempo que a conta ilegal estava sendo utilizada..." Darwin informou "Mesmo que ele não tenha tocado no dinheiro, ele estava circulando!"

"Isso é ridículo!" Harry bufou "Você já está preparando um bom argumento pra usar no dia?"

"Er... Sobre isso..." Darwin se levantou e Harry o olhou confuso "Senhor Styles, não me leve a mal, mas existem 2% de chance do Louis não ser preso, é que ele fingiu ser o irmão morto, isso é ilegal até na bíblia!" Ele comentou e Harry não sorriu "Foi uma piada para quebrar o clima, me desculpe senhor Styles..."

"Darwin, faça alguma coisa!" Harry bufou "Eu fico sem dinheiro e sem namorado, que merda!"

"Bom, pense que poderia ser pior... Eu digo, além de perder seu prestígio, seu namorado está indo no caminho da cadeia, além de manchar sua imagem, de perder muito dinheiro e o senhor está sendo afastado do nome de algumas das suas melhores campanhas, digo, todo mundo está procurando outro modelo e o senhor não tem basicamente mais nenhum contrato..." Darwin tentou e Harry o encarou com raiva "Bom, você ainda tem a casa!" Ele deu um sorriso e Harry negou "Desculpe!"

Harry suspirou e fechou os olhos. Ele queria acordar desse pesadelo, porque sua vida incrivelmente programada, estava incrivelmente fora de controle. Mas olhando pelo lado bom, ele ainda tinha a casa e o amor de Louis.

Dois dias depois.

"Senhor Styles?" Darwin perguntou ao homem que já estava de roupa social e lançando o cabelo para trás "O senhor está incrivelmente bonito, minha nossa!" Ele comentou e Harry o olhou confuso "Não era isso que e-eu ia... bom, dizer..." Ele gaguejou e tentou se lembrar.

"Você é estranho!" Harry comentou e Darwin sorriu ao se lembrar "Isso foi um elogio pra você?"

"Não senhor, mas eu lembrei!" Darwin puxou duas cartas da pasta "As cartas que o William escreveu, ele tinha tudo preparado para o que ia morrer, isso é estranho, não é? Eu digo, ele escreveu cartas!"

I'm You NowOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz