Cross your fingers, here we go!

21.2K 2K 3.6K
                                    

n/a: Eu nem acredito que vou ter que dizer adeus, mas vamos lá, boa leitura!

Sete meses depois.

"Vamos lá, Darwin!" Harry pediu fazendo esforço "Por Deus! Empurre logo essa merda!"

"Senhor Styles, eu não acho que isso vai dar certo, eu não acho que isso vai passar e..." Darwin fechou os olhos e sentiu sua testa começar a suar.

"Empurra com força e... AH! FINALMENTE!" Harry comemorou com um enorme sorriso, se jogando no sofá e respirando fundo.

"Meu deus, era humanamente impossível esse sofá passar pela porta!" Darwin arrumou os óculos e olhou novamente para porta "Como isso aconteceu?"

"Cala a boca!" Harry bufou e se levantou em um pulo "Temos ainda que trazer mais algumas coisas, eu nem acredito que estamos finalmente terminando e nem acredito que é hoje o dia!" Ele olhou em volta da sala e sorriu "Será que ele vai gostar do que eu fiz?"

"Eu tenho certeza que sim..." Darwin falou pegando uma caixa e empilhando em outra "Hoje é um grande dia, certo senhor Styles?"

"Louis vai sair da cadeia e ainda tem aquela proposta de emprego, o cara daquela gravadora gostou da música que eu fiz pra aquele filme e pediu pra que eu mandasse algum material, então ele falou que hoje poderia me ligar com uma resposta, então pode ser hoje tudo mude!"

"Senhor Styles!" Darwin chamou alto segurando duas caixas pesadas "Socorro!"

Harry correu até o advogado, com os pés descalços, uma bermuda jeans e uma regata feita de uma antiga camisa. Ele tinha se esquecido de como era vestir Armani, Gucci ou Saint Laurent, ele tinha até mesmo se livrado de quase todos os ternos que tinha. Recomeçando do zero. Sem luxo, apenas se adaptando.

-

Louis caminhava devagar pelo corredor, contando mentalmente os segundo para sentir o ar fresco da liberdade. Quando o menor passou pela porta, deu um enorme sorriso ao ver a mãe, as irmãs e Niall.

"LOUIS!" Fizzy correu até Louis e se jogou nele, o apertando forte "Meu Deus! Que saudade!"

"Eu também senti sua falta!" Louis deixou Fizzy no chão e tropeçou nos pés, indo para o lado, mas depois recuperando o equilíbrio quando foi puxado por Lottie "Pestinha, que saudade! Vocês estão tão lindas, quanto tempo passei longe?"

"Harry disse que cada dia parecia um ano!" Fizzy entregou Styles e Louis riu alto.

                 

"Eu precisa ter a certeza que você não tinha uma tatuagem no rosto ou que pelo menos você ainda estava vivo, eu já sofri por te perder uma vez amigo!" Niall falou, abraçando Louis e fazendo o menor resmungar baixo "Eu estou de volta na cidade, então creio que vamos nos ver muito, já não trabalho com jardins!" Ele cochichou e Louis fez uma cara de surpreso, mas logo foi puxado pela mãe para um abraço.

"Eu senti sua falta meu bebê!" Johannah falou, acariciando o rosto de Louis e depois seu cabelo, que estava bem maior "Finalmente você vai pra casa!"

"Sim, minha casa..." Louis sorriu e depois olhou em volta "Ué, onde está o Harry?"

Johannah levantou as mãos como quem não sabe, Fizzy e Lottie se olharam e Louis apenas deu um suspiro. Eles todos olharam em volta e não havia nenhum sinal de Harry.

"Caralho, faz essa merda pegar!" Harry reclamou, jogando a cabeça para trás e depois batendo na coxa "DARWIN!" Ele gritou e olhou para o advogado que tentava fazer o carro pegar "Eu não posso me atrasar, que merda! Eu não posso deixá-lo sair sem me ver lá!"

I'm You NowWhere stories live. Discover now