Epílogo

22.2K 2.3K 4.4K
                                    

n/a: Vocês pediram, aqui está! Vão ler os agradecimentos depois e vai ter uma música nesse capítulo, imaginem que foi o Harry que escreveu e cometem muito! Boa leitura!

5 anos depois.

Louis abria os olhos devagar, se acostumando com a claridade que invadia sua janela. Ele coçou os olhos e se espreguiçou, estalando o pescoço e sentando na cama, o menor olhou pro lado e viu a cama vazia. Como na noite passada.

Olhou para o relógio e se assustou. Duas horas da tarde.

O Tomlinson colocou os pés no chão gelado e caminhou até o banheiro, quando entrou no cômodo, ele se olhou no espelho e ficou pensativo. O reflexo era igual ao Louis de cinco anos atrás, mas aquele não era o mesmo Louis. Pelo menos, não nessa semana.

Quando o menor desceu e sentou na ponta da mesa, olhou para todos os outros lugares vazios, ele suspirou e começou a comer. Sozinho. Como fez praticamente nessa semana inteira.

Maldita semana de merda. Louis pensou.

"Eu não acredito que você ainda está de pijamas!" Gemma entrou na sala de jantar batendo os pés e puxando uma cadeira "Louis!"

"Estou tão cansado!" Louis resmungou e a menina bateu na mesa "Gemma!"

"Meu irmão vai te matar, eu não quero nem estar por perto quando ele souber que você ainda está de pijamas, tanta coisa pra fazer no dia de hoje... eu realmente não quero estar aqui e..." A menina parou de falar quando Louis se arrastou preguiçosamente para fora da cadeira.

"Seu irmão não vai ligar, ele nem mesmo está aqui!" Louis disse triste e a menina franziu o cenho.

"Claro que não, ele saiu cedo pra arrumar as coisas da festa do lançamento do disco de hoje, não foi?" Ela perguntou e Louis negou "Ele..."

"Ele nem mesmo veio pra casa!" Louis suspirou e assistiu a empregada recolher os pratos da mesa "Pela terceira vez... Nessa semana!"

"Louis!" Gemma se levantou assustada "Ele... Você ainda vai hoje, certo?"

Louis realmente esperava que a menina pudesse falar algo para confortá-lo, que Gemma o chamasse de tolo ou algo parecido, mas parecia que todos tinham o mesmo pensamento que ele, então não tinham nada para falar.

"Eu vou descer em alguns minutos!" Louis falou subindo as escadas devagar e passando as mãos pelo corrimão, ele parou de frente a porta do quarto e uma lembrança veio em sua mente.

Louis estava sendo imprensado contra parede da casa que Harry reconstruirá, ele sentia as mãos grandes de Harry segurarem em suas coxas e o suspender do chão, então a boca de Styles atacava seu pescoço, puxando entre os dentes um pedaço de pele.

"Vamos pra cama, eu estou louco para você me mostrar como ela é macia..." Louis falou cravando as unhas curtas nas costas de Styles e arrastando até o ombro "Me mostre cada centímetro do nosso novo quarto!"

Harry o deixou colocar os pés no chão, eles andaram mais um pouco e lá estava Louis, sendo empurrado contra a porta do quarto. Sua bochecha estava encostada na madeira nova e sua boca estava aberta, para soltar um gemido totalmente obsceno de tão lento.

Eles tinham que comemorar o "sim" que a gravadora deu para Harry.

"Eu já liguei para sua mãe, ela falou que vai levar apenas Lottie, que Fizzy vai chegar depois, porque ela foi levar umas flores para o túmulo de William..." Gemma informava, enquanto eles estavam sentados no banco de trás do carro e o motorista dirigia.

I'm You NowWhere stories live. Discover now