Only fools do what I do, only fools fall

18K 2.4K 5K
                                    

N/a: Ludmila mandou avisar que é hoje!


 Era isso. Louis pensava enquanto desabafava com a irmã de Harry, que conheceu em apenas alguns minutos, tudo que estava guardando pelos últimos meses. Seu acidente, como acabou sendo confundido pelo irmão, como essa mentira durou todo esse tempo e como ele acabou se apaixonando. Se apaixonando por Harry.

"Eu apenas me apaixonei por ele, por quem ele é de verdade..." Louis sorriu leve "O homem que ama pianos, mas não sabe tocar uma única nota... O homem que me salvou de morrer afogado, o homem que me levou para acampar, que me beijou com paixão e me amou... como ninguém nunca fez antes!" ele mordeu o lábio "E agora... eu estou mentindo para ele, todo santo dia e não sei como acabar com isso!"

"Nossa!" Gemma falou encarando as flores e depois se virando para encarar Louis que suspirava e fungava alto "Isso é completamente... Você está bem?"

"Ele vai me odiar, certo?" Louis perguntou segurando o choro.

"Sabe..." Gemma suspirou "Eu sempre visitei o Harry obrigada, entrar nessa casa e ver eles juntos... ele e o William... era nojento, eu simplesmente não suportava ver aquilo!" Ela sorriu "Mas hoje, assim que eu notei seu olhar pra ele... Harry recebeu mais amor nessa noite, do que em todas que esteve com William!"

"Mas isso não muda o fato de que meu irmão era o noivo dele!" Louis afirmou "Eu menti pro Harry, eu o enganei por todo esse tempo... eu levei isso para níveis que você não pode nem imaginar..."

"Você fez meu irmão se apaixonar por você..." Gemma pensou um pouco "Louis, eu realmente estou surpresa, mas ao mesmo tempo feliz... não pela morte do seu irmão, muito longe disso... estou feliz pelo meu irmão, eu percebo que quem ele ama não é o William e sim você!"

"Não!" Louis negou "Ele ama o noivo... o noivo dele é o..."

"O noivo que ele conheceu nos últimos meses..." Gemma concluiu "Preste atenção, esse Harry é o mesmo Harry de quando você chegou?" Ela riu "Nem um milhão de anos!"

"O que eu devo fazer?" Louis perguntou frustrado e escondeu o rosto nas mãos "Eu não quero perdê-lo, mas eu não quero mentir mais pra ele..."

"Nossa, eu estou muito feliz de você ser agora meu cunhado!" Gemma sorriu "William mandaria um foda-se para os sentimentos de Harry e faria o que fosse melhor pra ele... Sabia que..." ela deu uma pausa "Eu acho que ele tinha um caso, sabe... outra pessoa..."

"E se ele tivesse?" Louis levantou o rosto sinicamente. Ele não iria expor os segredos sujos do irmão agora.

"Ele era nojento, uma vez ele falou que se eu o atrapalhasse... ele faria o Harry nunca mais falar comigo..." Gemma suspirou "Eu mandei ele se foder como sempre!" ela riu.

"Eu sinto muito... sabe... pelo o que meu irmão fazia..." Louis deu um sorriso sincero.

"Minha mãe tinha algo com ele, não é?" A menina pareceu magoada "Eu odeio isso, todo mundo quer fazer o Harry de bobo... ele é tão maravilhoso... sabia que o sonho dele era ser músico? Mas minha mãe disse que ele precisava arrumar dinheiro certo e não tentar a sorte... então ele arrumou!"

"Oh!" Louis ficou surpreso "Isso explica o amor dele pelo piano..."

Louis se sentia feliz, ele havia conhecido o verdadeiro Harry, mas por alguns segundos, ele se perguntou, se algum dia seu irmão já quis conhecer o verdadeiro Harry... Louis se perguntou como o irmão não se apaixonou por Harry.

Harry era de longe a melhor pessoa que Louis já conhecerá, ele poderia dizer que cada dia ao lado de Harry, era mais um dia de luz. Harry iluminava seus dias e sempre lhe mostrava algo novo, algo que Louis nunca imaginará que Harry era capaz de fazer.

I'm You NowWhere stories live. Discover now