Sometimes I wanna slap you in your whole face

21.2K 2.3K 4.7K
                                    

Louis queria gritar. Correr e gritar bem alto. Poder finalmente dizer a verdade que estava o sufocando nesse tempo, mas naquele momento, parecia que as três palavras de Harry o calaram.

Eu te amo.

Louis sentia sua garganta queimar, ele tinha seu discurso pronto, suas palavras já foram escolhidas e só esperavam o momento certo para ecoarem até os ouvidos de Harry, mas não foi bem isso que aconteceu.

"William?" Harry perguntou mais uma vez e colocou a mão no ombro do rapaz menor.

"Aquele momento que um minuto poderia mudar tudo..." Louis pensou alto. Se fosse ele o primeiro a falar, se essa confusão estivesse sendo resolvida? Talvez seu coração não estivesse acelerado e sua mente repetindo as palavras de Harry.

Eu te amo.

Louis não iria mentir, ele queria ouvir aquilo, mas queria ouvir acompanhado do seu nome no final. Louis.

"Eu não entendo..." Harry pensou um pouco "Não era isso que ia falar? Merda!" ele se levantou em um pulo "Porra! Merda!"

"Hey!" Louis se levantou e ficou na frente do homem alto que estava com o olhar perdido "Isso não é algo simples de responder... principalmente na minha situação..." ele não estava conseguindo controlar sua língua.

"Chega dessa situação que criamos!" Harry falou segurando os braços do rapaz "William, chega de tratar isso que nós temos como algo... banal! Nós estamos ficando velhos e essa fase de garotinhos que querem jogar com o sexo e o dinheiro não combina mais com o que queremos... pelo menos não com o que eu quero!"

"Harry..." Louis tentou.

"Nessas últimas semanas... merda! Você me virou de cabeça para baixo e eu estou viciado em você, querendo todo dia descobrir algo novo e surpreendente sobre você, que eu nunca imaginei!" Harry deu uma leve risada "Você me fez tomar coragem para abrir meu coração hoje..."

"Não diga coisas como essas... eu gostaria muito de acreditar que são pra mim!" Louis falou triste. Mas não são e sim para meu irmão.

"Mas são!" Harry afirmou "Você nem imagina como a noite de ontem sempre estará na minha cabeça... eu irei sempre considerá-la a nossa primeira vez!"

"Pare..." Louis tentou.

"Se você quiser, eu posso considerar hoje como nosso verdadeiro começo!" Harry sorriu e segurou o rosto do menor que antes encarava o chão "Podemos fingir que estamos nos conhecendo agora e toda nossa história começa agora... Assim você me mostra mais de você e eu mostro mais de mim!" ele tentou lembrar-se de algo "Ah! E sobre o eu te amo... Não preciso de uma resposta agora, estamos começando devagar agora e você pode tomar seu tempo para dizer o que guarda aqui!" Ele colocou a mão no peito de Louis.

Harry queria conhecer mais daquele homem que ele podia chamar de noivo. Harry queria ter encontros, jantares a luz de velas, assistir filmes agarrados em noites de frio e ter beijos longos e intensos com aquele garoto. Ele queria ter outro relacionamento agora e esquecer aquela ideia louca de algo sem amor. Não queria cobrar agora por um "eu te amo" de volta, porque ele queria verdade. Ele queria sinceridade de um relacionamento novo com base no amor.

"H-Harry..." Louis gaguejou encarando os olhos verdes do rapaz. Era tão torturante ver aquela empolgação.

"Vamos fazer assim... vamos fingir que somos estranhos, que estamos nos conhecendo agora. Sem ser aquele cara rico e mimado e o dono de um dos maiores empresariais de Los Angeles... apenas nós mesmos... Quem somos de verdade!" Harry sorriu e se afastou em um pulo, arrumando a postura "Oi, eu sou o Harry Styles..." ele estendeu a mão para Louis o cumprimentar.

I'm You NowWhere stories live. Discover now