I lost my love, my life-- that night

19K 2.4K 4.2K
                                    

Quando Louis finalmente conseguiu deixar seu verdadeiro nome ecoar pela sala, foi como um alívio. Ele não sentia mais o peso de mentir, mas sentia o peso do soco de Harry. Aquilo doeu.

"HARRY!" Gemma gritou segurando o irmão junto com Niall que correu para ajudar.

"Calma, todo mundo precisa ter calma..." Anne falava, passando a mão no rosto de Harry que encarava fixamente Louis e soltava o ar fortemente pelas narinas, com ódio no olhar.

"Mamãe, você pode parar um segundo?" Gemma pediu e virou o irmão "Você ficou maluco? Podia pelo menos ouvir o que ele tem pra dizer?"

"Você está bem?" Niall perguntou quando já estava ao lado de Louis e o ajudava a se levar.

Louis sorriu de leve para o loiro, ignorando a dor que sentia no maxilar. Ele olhou para Harry e o observou continuar com as mãos fechadas em punho, mas com uma lágrima escorrendo pelo rosto. Aquilo doeu mais que o soco.

"Harry eu posso..." Louis tentou.

"CALA A BOCA!" Harry gritou e se soltou da irmã, andando até Louis que fechou os olhos quando seu corpo bateu contra a parede "Eu não quero ouvir sua voz!" ele sussurrou com os dentes cerrados e o rosto centímetros do de Louis que ainda tinha os olhos fechados.

"Harry!" Gemma lamentou "Você precisa deixá-lo falar..."

"PRECISO?" Harry gritou "Eu preciso... essa é boa!" ele soltou Louis e riu falsamente "Fale... Louis!" ele praticamente cuspiu o nome do menor "Vamos ouvir!"

"Eu..." Louis suspirou, pronto para contar tudo que o sufocava "William e eu sofremos um acidente, infelizmente ele acabou morrendo e eu... o médico confundiu de alguma maneira e acabou achando que eu era o William, no começo eu estava tão atordoado pela morte do meu irmão que nem entendi direito toda situação, mas quando cheguei a casa, tudo foi tão rápido..." ele olhou para baixo e negou com a cabeça "Eu estava em um funeral que era pra mim, onde ninguém ousou falar nada... minha família ficou calada diante da minha morte, nem mesmo um adeus foi dito... apenas por Fizzy..."

"Sua irmã? Aquela que te deu um tapa?" Harry lembrou rindo novamente "Ela não aceitou muito bem as notícias certo? Como sou idiota, todo mundo sabia disso... apenas o trouxa aqui que não sabia de nada..."

"Fizzy descobriu no acampamento!" Louis informou "Eu ia te contar Harry, eu realmente ia, mas você sempre... você sempre me fazia segurar isso por mais tempo..."

"Eu?" Harry falou alto com ironia na voz "Agora a culpa é minha? Você se passa pelo seu irmão morto e a culpa é de quem? Do trouxa aqui, não é? Do cara que cuidou de você e que..." ele parou de falar batendo com os braços no lado do próprio corpo, cansado.

"Eu..." Louis respirou fundo "Eu apenas pensei que fingir ser o William me daria à chance de ficar longe de quem nem mesmo sentia minha falta, de quem não tinha nada para dizer sobre mim..." ele sorriu pensativo "Eu nem imaginava que você estava aqui!" ele comentou e viu o olhar de Harry subir confuso "William nunca comentou sobre noivo nenhum, eu imaginei que apenas iria ter a vida perfeita do meu irmão... não que iria viver a vida do meu irmão noivo!"

Louis percebeu que o olhar de Harry já não trazia tanta raiva, mas ainda havia mágoa ali. Louis pensou se um dia ele o olharia de outra maneira, porque parecia que era aquilo que Louis iria receber de Harry. Apenas um olhar de mágoa.

"Quando eu vi você, eu realmente pensei em mudar tudo... contar a verdade, voltar pra minha casa e minha antiga vida..." Louis comentou "Mas todo dia eu acabava desistindo... com o tempo, isso começou a ser um peso, você nem imagina como era difícil saber que cada olhar que você me dava... você pensava estar dando para seu verdadeiro noivo... o meu irmão!"

I'm You NowWhere stories live. Discover now