You're a coward till the end

22.6K 2.4K 3K
                                    

 Louis não conseguia evitar o nervosismo, ele suava quase de minuto em minuto e sua respiração sempre estava pesada, como se estivesse com um peso no seu peito e houvesse uma enorme dificuldade de respirar.

Respire Louis, apenas respire. O menor pensava enquanto o carro que havia pegado depois de descer do helicóptero, já estava estacionado na frente da casa pequena da sua mãe.

Louis não percebeu, mas fazia mais de 50 minutos que eles estavam sentados no carro e encarando a casa.

"Uma hora você vai ter que descer, não acha?" Harry deu uma leve risada e tentou segurar na mão de Louis, mas a mesma deslizou devido ao suor "Você está bem?"

"Acho que não foi uma boa ideia!" Louis falou rapidamente e se arrumou no banco "vamos voltar!"

"Você fala isso pelo seu irmão?" Harry riu leve "Lembro que quando finalmente ficamos noivos você disse que provavelmente eu nunca conheceria sua família..."

"Porque eu falei isso?" Louis ficou confuso.

"Porque você disse que eu iria me apaixonar pelo seu irmão!" Harry riu baixo "eu achei tão ridículo isso, digo, vocês são idênticos, como eu poderia me apaixonar por ele e não por você?"

"William disse isso?" Louis falou quase como um sussurro, percebendo que Harry não havia prestado atenção.

"Seu irmão não está mais aqui, então eu pensei que poderia finalmente conhecer sua família..." Harry disse tomando cuidado com as palavras "Eu sei que está sendo difícil pra você, depois da morte dele, você sempre falou que o admirava, mas você precisa tentar seguir em frente..." ele segurou na mão de Louis "Eu sei que você sente falta da sua família, do mesmo jeito que sente falta do seu irmão!"

Louis começou a brincar com os anéis que tinha na mão de Harry e então respirou fundo, sorrindo e descendo do carro. Ele precisava tomar uma escolha antes de passar pela porta, ou ele continuaria com essa mentira, ou apenas revelaria para todos de uma única vez.

O menor andou com passos lentos até a porta e parou na frente da mesma com a mão no ar, tentando tomar coragem para bater na mesma e então, finalmente a coragem chegou, junto com mão de Harry que sorrateiramente segurou em sua mão, lhe dando um aperto e sussurrando "vamos lá".

"Quem... oh!" uma menina de cabelos castanhos ficou parada segurando a porta com uma mão e puxando a manga do moletom com a outra, ela deu uma olhada rápida em Louis e depois parou seu olhar no garoto de olhos verdes.

Louis tentou mandar o melhor olhar para irmã, mas só conseguiu fazer uma cara de surpresa quando viu o pequeno colar no pescoço dela, era um presente que ele havia dado e que Fizzy falou que havia odiado, mas agora estava usando.

"Olá mocinha, não vai nos convidar para entrar?" Harry deu seu melhor sorriso e arrumou a mochila que tinha nas costas.

"Entrem!" Fizzy empurrou a porta para o lado e encostou-se à mesma, dando espaço para os meninos passarem. Harry entrou sorridente e puxando Louis que parou na frente da irmã.

"Eu senti sua falta!" Louis falou com os olhos já prontos para chorar, se soltando de Harry e puxando a menina para um abraço "Deus! Como eu senti sua falta!"

Fizzy apenas deu dois "tapinhas" nas costas do irmão e abaixou a mão, esperando que o mesmo se afastasse, mas Louis não fez. O menor apertou mais a menina contra seu peito e deixou uma lágrima solitária cair, sem nem perceber.

"WILLIAM!" uma voz fina chamou e logo foi passando por Harry e puxando o garoto de olhos azuis para um abraço "Você voltou irmão!"

Louis sorriu e abraçou Lottie, deixando depois um beijo na testa da mesma, voltando seu olhar para Fizzy que segurava o seu colar e tinha o cenho franzido.

I'm You NowWhere stories live. Discover now