I feel so lost, but what can I do?

21.7K 2.5K 2K
                                    

 Louis tinha muitos pesadelos, na verdade tudo era pela culpa. Ele se sentia mal por mentir por Harry, por não dizer para todos que na verdade William que havia morrido e pelo que estava guardando no seu coração. Ele estava começando a querer ser o irmão, mas não por todas as riquezas ou sucesso que ele havia conquistado, mas por querer ter o seu noivo. Louis queria Harry.

"senhor Tomlinson?" a secretária loira entrou com uma pilhada de pastas "essas são as de hoje!" ela sorriu quando jogou tudo com cuidado na mesa do escritório "o senhor está bem? Seu rosto... parece que não tem dormido direito..."

"estou bem!" Louis sorriu leve e abriu a primeira pasta, sem entender nada ele suspirou "O que diabos ele faz nesse emprego?"

"o que disse?" a secretária que já estava na porta se virou e sorriu, assistindo o menor negar com a cabeça "tudo bem!" ela saiu da sala.

"porque é tão difícil?!" Louis se perguntou suspirando novamente e depois bocejando, ele estava morrendo de sono "será que se eu tirar um co..."

"licença?" uma voz chamou Louis que quase caiu da cadeira por estar cochilando "Oh! Desculpe..."

"L-Liam..." Louis gaguejou e ficou de pé "hey!"

"eu não sabia que era você..." liam sorriu falsamente "eu vim fazer uma entrevista, mas..."

"você ainda o odeia?" Louis falou baixo e depois se corrigiu "digo, você ainda me odeia?"

"eu não..." liam pensou um pouco "eu vim para uma entrevista senhor Tomlinson, podemos?"

"oh! Sim..." Louis se sentou, mas não teve muito tempo quando ouviu uma conversa alta fora do seu escritório. Parecia a voz daquela menina Eleanor e por reflexo, o menor puxou Liam, o empurrando para o lado da sala e andou até a porta "licença?" ele perguntou avistando a menina.

"como eu estava dizendo..." Eleanor piscou para o menor "eu tenho assuntos para tratar com o senhor Tomlinson e ele já estava me esperando!" ela passou por Louis e entrou na sala.

"espe..." Louis entrou na sala e olhou em volta, não encontrando Liam "Eleanor..." ele suspirou olhando a menina que se sentou na mesa e o chamou esticando a perna "por favor..." ele tentou tirar a menina de lá, mas a mesma o puxou pela gravata "ele..." ele parou de falar quando a menina chocou os seus lábios.

Louis tentava se soltar da mulher, na verdade muitos homens ficariam felizes nessa situação, mas o menino estava quase chorando. Ele não queria aquela menina, não queria ninguém o beijando e tocando daquela forma, talvez alguém. Talvez Harry.

William traiu Harry e agora Louis estava fazendo o mesmo, mesmo que sem querer.

"PARA!" Louis se afastou e segurou a menina com força "PAROU?" ele gritou quase sem fôlego e encarando o rosto manchado de batom que a menina tinha "seu rosto..." ele tentou educadamente limpar o batom, mas Eleanor estava furiosa.

"NÃO GRITE COMIGO SEU IDIOTA!" ela empurrou Louis e arrumou a blusa, passando depois a mão na boca e mexendo no cabelo "quero ver quem vai resolver sua frustração sexual depois de hoje... EU ESTOU FORA!" ela falou batendo o salto e saindo da sala.

Louis ficou envergonhado, não pelo o que Eleanor havia falado, mas por estar nessa situação. Ele fungou baixo, tentando conter o choro, mas logo levantou o olhar quando ouviu a porta do banheiro da sala se abrir e Liam sair de lá devagar.

"eu acho que já vou indo..." liam falou sério e colocou as mãos no bolso.

"por favor... vamos fazer a entrev..." Louis tentou, mas ao mesmo tempo em que falava, assistia Liam negar com a cabeça.

I'm You NowWhere stories live. Discover now