You make it feel like home

23K 2.7K 2.8K
                                    

 Louis ficou a semana inteira sozinho na casa, se recuperando da gripe inesperada. Harry tinha um evento importante em Londres e precisava viajar por oito dias.

"eu não aguento mais ficar nessa casa!" Louis lamentou batendo o garfo no prato já vazio "tive uma idéia!" ele sorriu e se levantou, andando até o jardim "NIALL!"

"senhor Tomlinson?" Niall levantou segurando um ramo de flor "o senhor deseja alguma coisa?"

"vamos na cidade comigo!" Louis falou sorrindo "eu te dou 20 minutos para ficar pronto! Espero no carro!" ele saiu andando e entrou no carro. Ele não se lembrava da última vez que havia saído com um amigo e principalmente com o seu melhor amigo de anos.

Niall entrou no carro com um sorriso na cara e ficando um pouco envergonhado pelo luxo do veículo. Os garotos foram até o centro da cidade e pararam na frente de um shopping.

"vamos!" Louis desceu do carro e puxou o loiro para fora. Eles começaram por uma livraria, onde o menor comprou alguns livros para passar o tempo entediante que ficava em casa.

Niall ficava envergonhado de pedir qualquer coisa, mas acabava ganhando sempre algo que batia o olho por muito tempo. Louis não aceitava um "não, obrigado" como resposta.

A segunda loja que os garotos foram, era a da "Adidas" apesar do espanto por parte de Niall e até mesmo do gerente da loja, Louis experimentou muitas roupas e comprou quase todas. William costumava a usar apenas marcas caras e chiques, nenhuma de esporte.

"está com fome ainda?" Louis perguntou terminando seu segundo hambúrguer do Mc donald's "posso pedir mais um..." ele falou tomando o refrigerante até não ter mais nenhuma gota.

"estou satisfeito senhor!" Niall sorriu e limpou a mão no guardanapo.

"não me chame de senhor..." Louis falou pensativo "me chame de tommo!"

"mas..." Niall ficou encarando a bandeja de comida "o senhor sempre falou que apelido era algo que apena seu irmão gostava..."

"mas acho que podemos trazer isso agora..." Louis sorriu leve "podemos ser amigos, não acha?"

Niall encarou os olhos azuis do patrão e viu que havia dor ali, ele imaginou que o homem sofria pela morte do irmão. Talvez agora ele quisesse ser uma pessoa melhor. Ele pensou.

"tudo bem!" Niall deu seu melhor sorriso para o menor que se levantou rápido da mesa "onde..."

"vamos!" Louis puxou o loiro e parou na frente de uma loja de música "era disso que eu precisava!" ele sorriu e entrou na mesma. Ele começou a ver os discos antigos e novos, ele com toda certeza iria levar alguns, mas seus olhos começaram a brilhar mesmo quando parou na parte dos instrumentos musicais.

"senhor... digo... porque está olhando isso Tommo?" Niall perguntou se sentando em uma cadeira que tinha ao lado de alguns discos "você nunca gostou muito disso..."

"William sempre foi um chato mesmo!" Louis falou baixo e virou para o amigo/jardineiro "eu agora vou focar na música, percebi que ela pode trazer boas coisas pra minha... nova vida!" ele voltou a analisar o violão "esse é lindo..."

"é igual ao do senhor Styles!" Niall comentou e ganhou a atenção de Louis "sabe... da sala de música que ele tem..."

"Oh!" Louis se virou confuso "Harry tem uma sala de música?!" ele se perguntou e então voltou a encarar o loiro "você poderia me mostrar essa sala?" ele sorriu, ganhando uma afirmação de Niall.

Louis sorriu quando Niall abriu a porta de uma sala que ele não havia visto ainda no último andar da casa quando eles chegaram. O menor entrou no cômodo sozinho e ficou maravilhado.

I'm You NowOnde histórias criam vida. Descubra agora