Capítulo 2 - O que acontece com o passar do tempo .

1K 50 11
                                    

3 anos depois ...

Um barulho horrível me acordou, a cada segundo que eu ia abrindo meus olhos lentamente, o barulho só ia aumentando. Quando os abri por completo, vi que era meu despertador, com muita preguiça eu o joguei no chão.Regina ainda dormia , não conseguiria ficar ali esperando a mesma acordar. Comecei a beija-la e aos poucos ela foi despertando.

- O que você está fazendo? - Disse ainda sonolenta .

- Te acordando, querida. Temos que nos arrumar para ir trabalhar.

- Querida, - Disse quase que por um gemido-  acho que as bebidas de ontem afetaram muito o seu cérebro. Hoje é sábado .

- Oh...ham... me desculpa se a noite foi muito boa.

Regina revirou os olhos rindo e se virou para pegar seu celular.

- DROGA SWAN. - Se sentou na cama por um impulso.

- O que?

- 28 mensagens do Robin , 18 ligações perdidas e ... e ele está ligando agora . Com licença , eu vou atender lá fora .

Vi Regina se retirar do meu quarto e assim que fechou a porta apenas fechei os olhos e revivi toda a noite anterior. Todos esses 3 anos com Regina, tem sido os melhores depois de muito tempo, por mais que tudo estivesse acontecendo escondido de tudo e de todos, estava tudo exatamente perfeito ao lado dela. A última vez que eu me sentira assim, perdidamente apaixonada, havia sido com o Killian. Ainda me lembro das nossas primeiras semanas de namoro, pareciam magicas. Minha vida com o Killian foi maravilhosa, pena que todo aquele paÍs das maravilhas desmoronou, e pior, desmoronou em cima da minha cabeça. Logo vieram as brigas repetitivas, Killian começou a beber mais que o normal até que , nos divorciamos. Todo o lado doloroso é ainda amá-lo. Eu achei que teria que levar essa dor até o fim de meus dias até que, Regina apareceu, certo que ela não tirou toda a dor do meu peito mas, ela amenizou. E agora estamos aqui felizes, escondias, mas felizes.

- Eu tenho que ir querida, me desculpe . - Disse vestindo suas roupas rapidamente e pegando sua bolsa.

- Tudo bem. É como dizem , "Toda magia vem com um preço".

Ela riu. Me deu um beijo e foi embora o mais rápido que podia.

Pensei em voltar a dormir, mas lembrei que teria que ir pegar o Henry em 1 hora na casa do Killian. Esse final de semana, Henry passaria comigo. Eu e Killian achamos melhor para o Henry, manter a relação dele com o pai. Sabíamos que Henry não suportaria ficar sem ambos. Entramos nesse consenso 4 anos atrás, dias depois de nosso divórcio. Desde então, não tenho falado com Killian, o máximo que acontece entre nós são as troca de olhares e logo depois a dor em meu coração.

Cheguei à casa de Killian quase 15 minutos atrasada do horário marcado, acho que ando passando tempo de mais com Regina. Eles me esperavam sentados ao batente da porta da frente conversando. Logo que me viram, levantaram. Henry veio até mim correndo para um abraço, Killian vinha logo atrás segurando a mochila de Henry.

- Mamãe, o que você acha de passarmos o fim de semana juntos?, só nós três.

- Oh Henry, a mamãe já tem planos para esse fim de semana. Talvez outro dia. - Olhei para Killian e ele abaixou a cabeça. Senti uma dor horrível, eu o queria de volta mas, quando lembro de todos os 6 anos perdidos em brigas, eu fico completamente confusa.

Esperei Henry se despedir do pai enquanto pegava o celular para ligar para Regina. Liguei 3 vezes e ela não atendeu, desisti assim que Henry entrou no carro. Fiquei observando Killian pelo retrovisor enquanto me afastava do lugar, ele seguia para dentro de casa com as mãos levadas na cabeça e com a mesma abaixada. Voltei minha atenção a rua e quase fui atropelando um gatinho. Minutos depois ainda no carro, Henry soltou seu videogame e dirigiu sua palavra a mim.

The Right Choice?Where stories live. Discover now