Capítulo 16 - Um pequeno desespero.

263 24 2
                                    


NOTAS DA AUTORA:

O nome da música é Never let me go - Lana del Rey

Ela não tem muito haver com capítulo, é só pra acompanhar o ponto de vista de Emma. é só um pequeno capítulo que vai servir como complemento nos próximos capítulos. bjs e até o próximo.

Emma POV.

Depois de ter uma noite cansativa mas ao mesmo tempo maravilhosa, acordei logo cedo na manhã seguinte já com um breve sorriso no rosto, abri os olhos e me virei na esperança de acordar Regina com um dos doces beijos matinais que trocamos, mas ao o fazer, não encontrei ela na cama, a encontrei em um pequeno sofá que ficava no canto de meu quarto, lendo o que me parecia a carta que Killian teria escrito em especial para mim. Não que eu não quisesse que ela lê-se, é porque Regina as vezes chega a ter um pouco de ciúmes, temos mais em comum do que imaginamos, talvez seja por isso que somos praticamente almas gêmeas.

Acho que não conseguiria me ver sem ela por perto. As vezes gosto de imaginar de como seria nossas vidas se não fosse pelo Robin e pelo Killian... Talvez perfeita.

- Regina...

- Oh...Bom dia meu amor. Que bom que acordou, quer que eu faça seu café-da-manhã? - Falou tentando enxugar algumas lágrimas como quem não queria que eu vê-se.

- Você está chorand...VOCÊ LEU A... - Quando me dei conta de que ela realmente estava lendo a carta fiquei sem fala, sem reação. Eu não sabia o que fazer. Eu tentava falar, mas não sabia quais palavras soltar.

- Desculpa, eu não sabia que eu não podia ler. Me desculpa mesmo.

- Não querida, não é isso... é porque.. bom...- abaixei a cabeça. - Me desculpa, eu não sei como lidar com isso. Parece até que toda aquela confusão entre nós duas voltou, só que dessa vez comigo. Na verdade, nunca foi embora. Parece que o universo não nos quer juntas.

- Talvez seja mesmo o universo, mas meu palpite é que você não nos quer mais juntas. - Falou com a voz falhada e de cabeça baixa.

- Da onde você tira esse tipo de coisa? Pelo amor de Deus, Regina. Você sabe o quanto eu te amo e também sabe que não vai ser pelo motivo de eu ter voltado com Killian que vou te deixar.

- Admita, Swan. Você fez sua escolha.

- Não eu não fiz. - Revirou os olhos e eu continei. - E mesmo que tivesse feito, eu não escolheria o Killian.

- Está mentindo. Eu vi as trocas de olhares de vocês dois ontem, vi como seus olhos brilhavam só de estar perto dele, brilhavam de uma forma que eu nunca tinha visto antes. - Falou quase que gritando.

- Regina... O que você está fazendo? Por favor... - Me referi à ela estar trocando de roupa para ir embora

- Olha Emma, eu acho que nós realmente deveríamos seguir do jeito que você quer. Vamos esquecer que um dia fomos um casal e vamos seguir com nossas famílias normais - falou com um sorriso cínico no rosto. - Vamos seguir em frente e esquecer essa fase.

- VOCÊ ACHA QUE SOMOS UMA FASE? - Levantei furiosa.

- FOMOS uma fase.

- Então é isso? Você vai jogar toda a nossa história que foi construída com um amor impossível de ser igualado com o de outros casais, por da droga de uma carta ?

- Poupe-me de sua palavras, Swan. 

- Você não respondeu minha pergunta. - Falei com raiva

Respirou fundo e se sentou novamente à minha frente.

- Não é pela carta...ou por vocês terem voltado... É para nosso bem. - Quase sussurrou.

- NOSSO BEM, REGINA? NOSSO BEM? COMO DIABOS EU VOU FICAR BEM SEM VOCÊ NA MINHA VIDA?

- SENDO FELIZ COM A FAMÍLIA QUE VOCÊ TEM! PORQUE NO FINAL, ELES QUE VÃO ESTAR AO SEU LADO E NÃO EU. – Saiu com raiva batendo a porta do quarto com força.

Com o forte barulho da porta se fechando, ao mesmo tempo eu tive aquela sensação de um possível fim do mundo estar se passando, só que por dentro do meu corpo. Eu pude sentir cada parte de meu corpo tremer, podia sentir a falta de forças que provavelmente queria me forçar a desmoronar no chão e chorar. Respirei fundo e sai correndo.

-REGINA! POR FAVOR... EU TE... – Ela bateu a porta da casa sem ao menos olhar para trás. – amo...

- Emma?! O que aconteceu, meu amor?

Eu não tinha forças para falar sobre, eu não sabia o que fazer. Apenas me joguei nos braços de Killian e me debulhei em lágrimas.

Hold me in your arms,

Love me like your best friends did,

Promise I won't hurt you kid,

Hold me really tight until the stars look big,

- Calma querida, vai ficar tudo bem. – Ele alisava minhas costas carinhosamente.

- Eu preciso ir atrás dela, não posso deixá-la ir. Eu tentava me levantar desesperada.

- Emma, Emma. Calma. Respira. Sinto muito, mas não posso deixar você fazer. Eu sei como você se sente, mas ela precisa ficar sozinha.

Never let me go...

- Killian... você...você não entende...

- Emma, eu estava na mesma situação que você. E olha só pra mim agora, estou aqui, com você.

If you love me hardcore, then don't walk away,

It's a game boy,

I don't wanna play,

I just wanna be yours,

Like I always say,

Never let me go ...

- Mas eu quero que ela fique, não quero ter que esperar anos para ter minha Regina de volta, como você fez. – Abaixei a cabeça

- Eu entendo o seu desespero ,mas depois você acaba se dando conta de que cada segundo de espera valeu a pena... – Killian e eu trocamos sorrisos confortadores e eu o beijei. – Mas, acredito que do jeito vocês são, amanhã já estarão resolvendo isso. – Ele sorriu mais uma vez e eu o beijei, fazendo com que nos desequilibrássemos um pouco quase caindo. – Vem, vamos tomar café-da-manhã.

Killian me ajudou a levantar e fomos para cozinha.

A minha história com a Regina nunca veio a ser resumida em amor e paz. Tivemos nossos momentos, claro, mas maioria deles são sempre brigas e confusão. Tem até uma sequencia: Primeiro estamos felizes, conseguindo manter em sincronia nossa vida com nosso relacionamento, então depois nós passamos um dia juntas ou algumas horas, tendo aquele momento incrível como casal e em seguida alguma briga acontece, geralmente causada por ciúmes, tanto nosso quanto com nossos parceiros.

Boy, we're in a world war,

Let's go all the way,

Put your foot to the floor,

Really walk away,

Tell me that you need me more and more everyday,

Never let me go, just stay.

É incrível quando o universo conspira sobre nossa felicidade. Poxa, não dava pra eu ser feliz com ela, sem interrupções? "Mas e o Killian?" Certo, e o Killian? Eu o amo, ele me faz bem, ele realmente se importa comigo, ele faz coisas incríveis que Regina não faz, ele me faz sentir coisas que Regina não faz, e estamos finalmente nos dando bem e voltando a ser aquela maravilhosa família, mas a questão é que com Regina, eu me sinto...eu me sinto outra pessoa, eu fico mais calma, mais relaxada, como se o mundo parasse e entrasse em outra realidade. Estar com Regina era diferente de estar com Killian, mas ambos me fazem bem e eu os amo, eu adoraria poder tê-los sempre ao meu lado, mas mesmo que isso fosse possível, eu estaria os prendendo à mim impedindo com que vivam a outra partes de suas vidas.


The Right Choice?Where stories live. Discover now