Capítulo 14 - Um barco de confusão navegando em um oceano de lágrimas.

361 21 10
                                    

Notas da autora :

Eu prometi que postaria esse capítulo nesse final de semana e cumpri ó, palmas pra mim hahaha... Passei a madrugada inteira escrevendo, eu ia postar 5hrs da manhã mas fiquei com medo de estar alguma coisa errada ou confusa então fui dormir pra concertar direitinho hoje. E gostaria de mandar um forte abraço para os Swens que vai ler esse capítulo e boa sorte por que não vai ter mais nada assim por aqui (Mas pode ser que eu mude de ideia então...). Ouçam a música (Butterflies - Zendaya) enquanto lêem se puderem, no mesmo esquema do cap passado, só no momento em que a letra da música aparece. Mas vamos deixar de enrolação e vão ler o cap que tá muito bom! Vejo vocês nas notas finais !! BOA SORTE SWENS <3 HAHA. 

- Bom dia. Emma - deu ênfase ao falar meu nome.

- Olá, querida. Tudo bom com você? – Tirei meus óculos e me levantei para abraça-la.

- Emma, o que está acontecendo?

- Oh, é só uma dinâmica que estão fazendo com os bebês lá na quadra.

- O-o que... Não estou me referindo ao barulho lá em baixo, até por que eu trabalho lá em baixo e tenho uma ótima visão do que está acontecendo na quadra. Mas continuando, estou me referindo ao que está acontecendo entre nós. – Ela me encarou como quem queria sair correndo e chorando de minha sala. Mas eu não à culpava, a culpa era toda minha, eu sumi depois de ter voltado com Killian e não tinha contado nada para ela. Apenas abaixei minha cabeça respirando fundo e quando decidi falar algo, ela me interrompeu com os olhos já marejados. – Ultimamente...eu não tenho te visto, nós não conversamos mais, você não tem ligado e... Bom, só não veio a ser pior por que Robin estava lá nos momentos em que eu me sentia sozinha em meus finais de semana.

- Regina, me desculp...

- Emma... por favor, a verdade. – Ela me encarava com seus belos olhos negros que, ao invés de estarem profundos e sedutores como sempre estivera, estavam recheados de lágrimas que só de vê-las, podia-se sentir a dor na qual caiam.

Eu já não possuía forças para respirar normalmente. Eu estava paralisada na frente de Regina, e pela incrível sincronia que tínhamos, uma lágrima de nossos olhos direitos caiu ao mesmo tempo.

- Tudo bem! – Me deu um selinho e saiu.

Eu estava prestes à desmoronar no chão, eu não sabia o que fazer. Regina estava muito magoada e o que mais me doía é que se ela soubesse a verdade, ela se magoaria a ponto de ... bom...nunca fiz nada do tipo com Regina, não sei até que ponto ela chegaria.

Me recompus e decidi ir atrás dela, e para meu azar, teria acabado de tocar para o intervalo então não seria muito normal para os alunos verem eu correndo atrás de Regina que com certeza ainda estaria chorando.

Voltei para minha sala, batendo a porta com força. Eu estava com muita raiva de mim mesma, mais uma vez fui levada pelo navio do amor de Killian que sempre se transforma em confusão e acaba navegando em um oceano de lágrimas. E mais uma vez me sentia um lixo por não saber fazer a coisa certa e sempre sair machucando as pessoas e à mim mesma.

Decidi ligar para Killian e acabar com isso tudo logo de uma vez. Era muita coisa acontecendo, eu não conseguia controlar tudo e organizar para que fique tudo em seu devido lugar. Mas se eu parar e pensar bem antes de fazer mais uma decisão que pode ou não me deixar em uma situação pior...

*LIGAÇÃO ON*

- Oi, amor. Como tá ai no trabalho? Aconteceu alguma coisa?

Pensa Emma, pensa...

- Emma?

- Ham... Oi, me desculpe é que eu estava lendo umas coisas aqui e acabei esquecendo que tinha ligado pra você.

The Right Choice?Where stories live. Discover now