Capítulo 4 - O destino faz o que ele quer.

641 44 0
                                    

- Bom dia! Trouxe um café pra você, amor.

- Não precisava, Swan. - Disse me dando um selinho. - Bom, já que você está aqui, gostaria que me contasse todos os detalhes possíveis sobre essa viagem.

- É por causa do Robin não é ?

- Você vai me contar ou não ?

- Desculpa... Bom, nós só vamos para Windsor quase que no final das férias, o pacote só cobre 1 semana. E eu achei isso ótimo por que passar mais de 5 dias em um lugar feito de lego seria enjoativo.

- Seria sim. - Disse com uma curta risada. - Mas espera... nós não podemos sair da "Legoland" ? Não podemos sair de lá sem conhecer o Castelo de Windsor .

- De acordo com o pacote só podemos sair no primeiro dia que estivermos lá e no último, eles devem ter alguma programação toda preparada ou algo do tipo. - Regina apenas sorriu e olhou para o teto e logo voltou o olhar até minha boca, como ela sempre faz quando estamos conversando sozinhas.

- Então ainda posso ir para Nova Iorque com o Robin. - Fitou o chão. - Mesmo que eu não queira, vai ser a escolha do Robin.

- Não fica assim. São só alguns dias...- Levantei seu rosto com a ponta dos dedos. - Logo você estará comigo em Windsor. - Ela sorriu e devolvi o sorriso.

Ainda com minha mão em seu rosto, depositei um beijo em seus doces lábios e com minha outra mão a puxei pela cintura para ajudar na aceleração do beijo. Envolvidas com pensamentos pesados, respiração ofegante e todo o poder transmitido pelo certo beijo, fomos interrompidas por alguém batendo na porta e insinuando sua entrada na mesma, nos separamos rapidamente e viramos de costas para a porta pra que pudéssemos nos repor sem que a pessoa que havia adentrado a sala percebesse.

- Emma? Porque estou surpreso em vê-la aqui ? - Disse com um sorriso cínico.

- Robin...por favor...

- Não, não irei começar nada, se é o que está pensando, amor.

- Bom, eu já peguei os papéis que faltavam e já estou de saída. Prazer em vê-lo...Robin. - Disse fechando a porta quase que com muita força.

Regina POV.

- Ela já explicou sobre a viagem?

- Sim, mas em casa eu conto porque tem muitas coisas para revolver por aqui. Tudo bem pra você ?

- Claro! - Disse se aproximando e me beijando na bochecha, percebi que ele notou a região em volta da minha boca vermelha provocada pelo beijo de Emma. - O que aconteceu com seu rosto ?

- Ham... A... É alergia.

- Alergia? - Olhou confuso

- É, mas não precisa se preocupar, eu já passei uma pomada e logo voltará ao normal. - Sorri tímida.

- Ok... Bom, aqui estão alguns projetos que a Diretora quer que você dê uma olhada para ajudá-la a escolher os melhores, para o ano que vem . Te vejo em casa - Me puxou pela cintura e me beijou na bochecha novamente e saiu.

Logo que Robin bateu com a porta, eu desmoronei em minha cadeira que ficava atrás de um enorme birô branco. Apoiei com meus cotovelos ao mesmo e com as mãos à cabeça sussurrei um "Swan" . Eu não sei ao certo se esta mulher apareceu para piorar ou melhorar minha vida. Eu estava com várias coisas para resolver de última hora, já que essa seria nossa última semana antes das férias, mas eu só conseguia pensar em Emma com um sorriso bobo estampado em minha cara.

Até o final do dia não recebi visita alguma, a não ser dos alunos. Cheguei tarde em casa e vi que Robin e Roland dormiram no sofá, tirei meus sapatos que provavelmente provocaria barulho e os acordaria. Cheguei em meu quarto e pensei em me jogar na cama que me chamava mas, eu sabia que não conseguiria levantar dali nem tão cedo, então, fui logo tomar banho. Após o banho, fui até a cozinha beber um copo d'agua e fui para a sala e me sentei ao lado Robin , que já estava acordado assistindo televisão e contei tudo sobre a viagem à Windsor.

The Right Choice?Where stories live. Discover now