Capítulo 18 - Secret.

373 26 7
                                    

NOTAS DA AUTORA: 

Desculpa a demora gente, mas é que enfrentei problemas pra postar o cap durante uma viagem que eu estava fazendo e quando eu ia terminar ontem, acabei passando mal então o fiz hoje. Espero que gostem, considerem qualquer erro. 

Já ia esquecendo... Esse provavelmente será o penúltimo ou antepenúltimo capítulo. Continuarei pensando sobre uma possível 2a temporada.  

Regina POV.

- Bom dia, Regina! É impressão minha ou a senhora está mais radiante? Olha só sua pele como está mais corada e seus olhos estão com um brilho incrível! Seu final de semana deve ter sido maravilhoso. – Disse o porteiro enquanto eu entrava no Colégio pensando em mil formas de não esbarrar com Emma, como no primeiro dia em que nos conhecemos.

- Em partes, caro amigo, em partes. – Soltei uma risada breve e segui para minha sala.

Sentei-me à minha mesa e pus meus óculos para começar a organizar minhas coisas desta semana. Tudo estava tão calma, tão quieto que nem parecia uma manhã de segunda-feira, espero que passe o resto da semana assim até o evento. Mas se a chuva desta semana ainda não começou , significa que uma grande tempestade estar por vir.

- Oi, você tem um minuto?

- Você sabe quem sim! Mas também sabe que não vai ser com você que irei gastá-lo. Por favor, feche a porta.

- Regina, por favor, nós precisamos conversar.

- Emma, você realmente acha que vai ser sempre assim? A gente briga, você vem pedindo para conversar e depois fica tudo bem ?

- Eu...

- Você precisa crescer, precisa entender que a vida não é uma coisa perfeita, sempre terá o lado bom e o lado ruim. Você nunca poderá ter o melhor dos dois mundos, apenas terá um que será o que você é feliz com uma pessoa que você ama...

- É VOCÊ QUEM EU AMO!

- NÃO EMMA, não é. – Respirei com todas as forças possíveis para tentar ficar calma. – Você precisa seguir em frente, mudando apenas seus caminhos. Se sua escolha certa é o Killian, faça como eu, corra atrás, veja só como eu estou bem, eu mudei o meu caminho, eu estou o mais feliz possível com o Robin e estou grávida!

- Você es... – Emma tinha uma expressão confusa como quem estava feliz em partes e triste .

- Sim, estou... Mas se você pensa que eu vou te esquecer só por ter seguido em frente, está muito enganada! Emma, você foi definitivamente uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida. Eu jamais esquecerei a forma de como você conseguia arrancar fortes risos de mim, como daquela vez em que duas alunas estavam "shippando" nós duas e começaram a tirar conclusões de que realmente éramos um casal e saiam pelo colégio conversando sobre nós, até que alguém ouviu e veio nos contar, eu sempre vou rir da sua cara de raiva falando com elas, até eu fiquei com medo, mas continuava com vontade de rir.

- É uma pena que agora tudo o que eu disse à elas sobre não sermos um casal, irá se tornar real. – Disse quase fechando a porta, mas consegui segurar e à puxei para dentro.

- Olha, eu sei que é difícil pra você tanto quanto está sendo pra mim. Mas nós realmente precisamos por um fim nisso, por mais que eu queira, não seria o certo passar o resto de nossas vidas assim. Eu estou gerando um filho dentro de mim pela primeira vez, coisa que eu sempre sonhei, e você sabe disso, sabe quando eu ficava triste por lembrar de que seguiria com você e que você não me daria um filho.

- Então você quer terminar toda a relação que até você mesma considera como uma coisa que foi incrível , por causa de um filho ? Tudo bem, eu entendo. Mas não chega a ter muita lógica.

The Right Choice?Where stories live. Discover now