Capítulo 13 - Foi apenas só um sonho.

358 24 16
                                    

Notas do autor:

Demorei muito? hahaha

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas vocês que acompanham minha fic, que comentam e que gostam, por que sem vocês eu seria uma pessoa triste ushuahsua.

Bom, a música que aparece no capítulo é a Battlefield da Lea Michele e eu queria pedir que vocês só começassem a ouvi-la ( se forem ouvir a música, claro) somente na parte onde ela aparece, por que ela tem mais haver com a parte do cap e não ele todo em sí.

Nos vemos nas notas finais, aproveitem o cap. bjos!!

Emma POV.

E quando eu achava que iria ter mais um dos maravilhosos finais de semana com Regina, algo trágico aconteceu. Tudo o que indica foi que, no momento em que Regina subia os degraus de minha escada - Após ter saído da cozinha naquela madrugada. - , ela tropeçou em algo e acabou caindo da mesma, o que fez com que ela batesse forte com a cabeça no chão. Quando eu ainda estava na cozinha bebendo água, eu ouvi o barulho da queda e logo corri para ver o que acontecera. Regina estava completamente "jogada" aos pés de minha escada, quando percebi que estava desacordada, joguei um roupão por cima de meu baby-doll e dirigi até o hospital levando-a no banco de trás.

O médico disse que tinha sido uma pancada e tanto, por um fio não foi algo mais grave. Ele disse que ela ficaria bem, mas sofreu um coma de 3 dias.

- O-oque aconteceu? - Tentou se levantar, mas a falta de forças à impediu.

- Longa história. Quando tudo se acalmar, nós explicamos.

- Onde está o Robin e o Roland?

- Oh...Eles estão lá fora. Você quer vê-los? - Falei surpresa.

Regina fez que sim com a cabeça e eu fui chamá-los.

Os deixei conversar à sóis. Achei que seria importante eles três terem um momento juntos depois do susto.

Andei pelo hospital procurando pela lanchonete. Peguei um pratinho com alguns pedaços de frutas e me sentei à uma mesa no canto do ambiente. Eu mexia no celular para me distrair enquanto comia. Uma senhora perguntou se poderia sentar-se comigo respondi que sim e começamos a conversar. Ela estava aqui por causa do seu marido que estava intoxicado com algo que haveria comido, disse ela que estava envenenado. Enquanto conversávamos, eu admirava um colar que ela usava, ele tinha um pingente como quem continha um liquido cintilante dentro da pedrinha. Alguns minutos depois, a enfermeira que estava responsável por Regina veio me chamar.

Me despedi dá senhora e fui em direção ao quarto de Regina.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não...É que... eu irei receber alta em alguns minutos e finalmente você poderá me contar o por que estou aqui internada. - Falou em tom de brincadeira e ainda um pouco fraca.

- Ah...ótimo. - Sorri.

Conversei com o Robin e ele me pediu para levarmos Regina direto para sua casa por que ela teria que manter o repouso por alguns dias. Ele também me pediu para que eu ficasse pelo menos até à noite ajudando a cuidar de Regina, embora eu tenha hesitado, acabei que aceitando.

Um certo tempo depois de ter chegado à casa de Regina, ficamos apenas nós duas em seu quarto conversando algumas coisas sobre nosso trabalho. Foi coisa rápida, logo eu já estava contando o que teria acontecido nesses últimos dias.

- Então, nada daquilo foi real? - Falou confusa e ao mesmo tempo aliviada.  Olhei como quem não entendi e ela explicou. - Quando eu entrei no certo coma, eu estava tendo uma espécie de sonho, e foi um daqueles bem reais.

The Right Choice?Where stories live. Discover now