Capítulo 5 - A viagem.

599 40 2
                                    

Regina POV.

Hoje é o dia da viagem e estamos saindo de casa a caminho do aeroporto. Encontraremos Emma, Henry e Killian lá. Roland está muito ansioso pela viagem, na verdade, todos estamos. Já passei muito tempo longe de Emma, sinto muito sua falta, principalmente de seu beijo. Adoraria assim que avistá-la, sair correndo para abraçá-la e logo em seguida beijá-la, mas isso não será possível.

- REGINA!

- Swan - suspirei como quem aliviada.

Emma logo me abraçou e eu a apertei como quem nunca mais iria soltar. Emma me apresentou a Killian e eu o cumprimentei, abracei o Henry, que logo depois foi conversar com Roland e seguimos todos para os acentos e esperar anunciarem nosso voo.

Enquanto todos se acomodavam Emma pediu que eu fosse com ela ao banheiro para ajudar a mesma com o sutiã que havia soltado. Chegando lá, assim que fechei a porta, Emma me empurrou levemente à parede e começou a me beijar como se estivesse prestes a me engolir.

- EI, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?, SENHORITA SWAN.

- Matando saudades. - E voltou a me beijar. Não revidei, aliás, estava com tanta saudade quanto ela.

Em meio de todo aquele beijo intenso, a mão de Emma em minha bunda, nós duas com uma respiração ofegante e praticamente sincronizada, alguém bate na porta interrompendo o momento.

- Swan? Regina? Vocês ainda estão aí? Nosso voo sai em 2 minutos.

- Sim, estamos. Pode ir na frente Killian, nós já estamos indo.

Aproveitei o tempo mínimo para me repor, enquanto Emma falava com Killian.

- Ele te chama de Swan? Eu te chamo de Swan. - Sussurrei para ela com os braços cruzados enquanto  repassava seu Gloss.

- Ciúmes? - Disse com um sorriso bobo.

- De maneira alguma. - Abri a porta e saímos a caminho dos outros.

Embarcamos no avião e fomos procurar nossos acentos. Por sorte, Emma ficou ao meu lado, Roland e Robin dois acentos à frente e Henry e Killian ficaram duas filas à nossa esquerda , na mesma linha que a minha e da Emma. Eu ficava observando Killian, e mesmo com algumas pessoas atrapalhando que o visse, dava pra perceber que ele olhava para Emma. Senti vontade de beija-la ali mesmo, mas sabia que não podia.

- Você não faz ideia do quanto eu senti sua falta. - Disse enquanto se virava para olhar me olhar de frente, fiz o mesmo.

- Três semana passaram como se fossem anos. - Ri

- Como eu senti falta dessa sua risada. - Disse enquanto pousava sua mão em toque delicado sob meu rosto, começou a alisar minha bochecha com o dedão e me beijou. Abri os olhos assustada olhando diretamente para Killian que se encontrava com expressão surpresa, Emma notou minha expressão e rapidamente olhou para trás. Killian ficou nos encarando ainda com expressão surpresa até que sorriu para nós em sinal de que estava tudo bem e fizemos o mesmo. Olhei para Emma e começamos a rir baixinho.

No começo do voo eu caí no sono, enquanto Emma lia algum livro. Saímos de Vancouver às 16hrs50m, chegaremos à Londres quase que meia noite, nos hospedaremos até amanhecer em uma casa que seria de alguma amiga de Emma, alugaremos dois carros e em menos de 1 hora chegaremos em Windsor.

- Ei, amor. Acorda rapidinho, você precisa ver isso.

Abri os olhos lentamente, olhei para Emma ainda sonolenta e ela apontava para a janela, fazendo com que eu admirasse o belíssimo pôr-do-sol que se formava ali. Voltei meu olhar a Emma, ela estava sorrindo para mim e eu fiz o mesmo. Ela pegou em minha mão e a beijou, permaneci ali olhando seu sorriso e percebi que tinha alguém com um olhar entristecido voltado para nós duas, era Killian. Ele olhava para Emma, minha Emma.

The Right Choice?Where stories live. Discover now