Capítulo 17 - Apenas tente lidar com a fase da sua vida.

284 23 4
                                    


Regina POV.

Após terminar minha consulta ao médico ontem, eu fui ao supermercado comprar algumas coisas que Robin tinha esquecido de comprar. Eu não consegui conter minha reação quando cheguei em casa, eu tinha que contar logo para o Robin, mas ele estava muito cansado e eu havia chegado um pouco tarde em casa então deixaria para amanhã. Até porque, quem não gosta de acordar com uma boa notícia, não é mesmo?!

" Bom dia, querido.

Tome um banho bem relaxado nesta bela manhã de domingo

E venha me acompanhar em um maravilhoso café-da-manhã, em nosso jardim da parte de trás da casa. Você sabe bem aonde!!

                                                                              Sua amada esposa. <3 "

Deixei esse bilhete em cima do criado-mudo ao lado de Robin, que ainda dormia. Eu sabia que ele dormiria até mais tarde, então teria tempo para fazer piquenique de café-da-manhã. Nós costumávamos fazer isso sempre, em todas as manhãs de domingo. Era sempre a mesma coisa, mas nunca enjoávamos.

Quase dois anos depois sem seguir essa rotina do final de semana, cá estou eu, esperando Robin debaixo da maior macieira que temos em nosso jardim, que temos na parte do nosso jardim em que o Roland dizia que era a floresta encantada quando mais novo. 

- Bom dia! – Sorri ao ouvir a voz de Robin se aproximando. Me beijou e sentou-se ao meu lado. – Por mais que eu tenha adorado essa surpresa incrível, eu gostaria de saber o porque disso tudo.

- Bom... – Deitei minha cabeça em seu ombro. – Eu senti falta de quando costumávamos vir aqui tomar nosso café-da-manhã de domingo, de conversar comendo maçãs vermelhinhas como sangue, de curtir a presença um do outro até a hora do almoço...

- Regina... – Voltei à minha posição inicial para o olhar nos olhos e continuei.

- Senti sua falta! – Falei já com os olhos marejados e um curto sorriso.

- E eu a sua. – Robin pôs sua mão em minha nuca e com o polegar alisava minha bochecha. Quando seguia para um beijo eu o interrompi.

- Eu preciso te contar uma coisa. – Vi o sorriso de Robin se desfazer.

- Você vai escolher a Emma, não é mesmo? – abaixou a cabeça.

- O-oque? Não. Não é nem sobre isso o que tenho pra contar. E eu ia te contar sobre ela, sobre o que aconteceu ontem. Mas...

- O que aconteceu ontem ? – Ele falou em tom calmo.

- Eu terminei com a Emma. – Passei o olhar por toda a parte do jardim que estava à minha frente. Robin ficou calado, então continuei. – Mas isso não é importante agora. Eu realmente tenho uma coisa pra te contar. – Falei formando um sorriso.

- Parece coisa boa. – Falou brincando. Rimos e ao perceber meus olhos se encherem de lágrimas, Robin parou e aguardou minha fala.

- Ok... – Robin limpou uma lágrima que caíra , deixando novamente sua mão ali. – Robin.. – O olhei nos olhos respirando fundo. – Eu estou grávida.

Percebi na expressão de Robin, que ele estava sem fala. E com a falta de reação ele apenas soltou um ar que parecia ter guardado, junto, veio um sorriso, em seguida ele mordeu seu lábio inferior me puxando levemente para um beijo. 

Emma POV.

Tento ligar para Regina desde ontem. Killian não me deixa ir até a casa dela. E EU ESTOU MUITO PREOCUPADA. Será que ela estava realmente falando sério? Será que nós realmente terminamos? Eu realmente não gosto de chorar assim que acordo. Tentarei falar com ela essa semana, já que provavelmente passaremos a maior parte do tempo juntas organizando parte de um grande evento no próximo final de semana.

The Right Choice?Where stories live. Discover now