Capítulo 3 - Planejando as férias.

684 48 1
                                    

- K-Killian?

(...)

- Sim, sou eu. Bom, eu queria falar com você sobre essas férias do Henry. Sei que acordar voc...

- Não tem problema , eu já estava me levantando.

- Você acordando essa hora?

- Por incrível que pareça, as pessoas mudam com um tempo, Killian. Mas, o real motivo de ter acordado "cedo" foi simplesmente porque irei sair com o Henry.

- Me desculpe, eu não queria...

- Tudo bem.

- Voltando as férias, do Henry, eu estava aqui pensando de leva-lo para Windsor, em Londres, acabei de ver um ótimo pacote aqui na internet em um hotel que eles tem dentro da "Legoland" para dois casais e dois filhos ,você poderia chamar alguma amiga sua que tem filho e obviamente um marido. - Claramente, me lembrei de Regina.

- Sim eu tenho mas, ela já tem planos para as férias.

- Ok... posso procurar outra viagem que tenha algo que o Henry goste...

- Espera.

- Sim...

- Talvez eu consiga convencê-la de mudar seus planos, não é todo dia que encontramos um pacote como esse , certo?

- Certo... Bom, te ligo depois

*Ligação OFF*

Eu falava com Killian já sentada na cama, quando desliguei o telefone, me joguei na cama de costas e cobri meu rosto com um travesseiro. Todos nós entraríamos de férias em uma semana, seriam quase que 2 meses sem trabalho.

Uma hora depois, chegando ao tal parque, estacionei o carro e permaneci ali, parada, olhando para frente ainda com as mãos no volante. Henry saiu do carro quando viu alguns amigos, eu lhe disse que o encontraria com ele em poucos minutos. Aproveitei o momento sozinha pra ligar para Regina, mas no final das contas decidi mandar uma mensagem. Bloqueei o celular e deixei o mesmo dentro do carro e fui a procura de Henry.

Regina POV.

Acordei com uma criança maravilhosa chamada Roland, gritando meu nome. Ele era realmente muito fofo, uma criança maravilhosa , nem parece ser filho da tal "Marian", que no caso seria a ex-mulher de Robin. Pelo o que eu entendi da historia deles dois, foi que Marian tinha ganhado um emprego em outra cidade um ano depois que Roland havia nascido e Robin teve que se virar sozinho parar cuidar do bebê, mais um ano havia passado e no aniversário de casamento de Robin e Marian, Robin encontrou Marian transando com um cara qualquer após ter chegado de uma longa viagem apenas para comemorar o aniversário de ambos. 6 meses depois Robin me conheceu e 2 anos depois nos casamos. Um tempo depois, Marian reapareceu e tentou recuperar o ex-marido mas Robin havia dito que já estava casado e que estava muito feliz com sua nova escolha, após Marian fingir que estava muito mal pelo que fez, Robin permitiu que Roland pudesse passar apenas um dia da semana com sua mãe.

Enquanto eu brincava de fazer cócegas em Roland ainda na minha cama, ouvi meu celular vibrar avisando que eu teria recebido uma nova mensagem.

*Mensagem ON*

"Killian teve a engenhosa ideia de me levar junto com Henry e mais um casal que tenha um filho para a Legoland, em Londres. Repense por favor o lugar que irá passar suas férias, você tem até o final do dia para me dar a resposta.

Beijos,

Emma."

*Mensagem OFF*

Roland iria adorar a ideia, Robin talvez nem tanto mas tentarei conversar com ele, em algum momento do dia, agora eu preciso de um bom café-da-manhã.

- Bom dia.

- Bom dia dorminhoca.- Disse abaixando o jornal e sorrindo ,devolvi o sorriso e coloquei duas xícaras à mesa.

De tarde fizemos o que eu havia combinado com Robin na noite anterior. Depois do almoço, SORVETE. Já que estávamos todos felizes e com 3 bolas de sorvete em um potinho, decidi que seria o momento perfeito para perguntar sobre a viagem que Emma teria pedido para que eu repensasse, obviamente eu teria que "decidir" com Robin.

- Meu bem, o que você acha de mudar nossa viagem para ir para Londres.

- O que tem de interessante para o Roland em Londres ?

- O que tem de interessante para o Roland em Nova Iorque ? ainda mais a cidade que você descobriu da traição de Mari...

- Quer mesmo brigar aqui? Agora? - Disse sussurrando em meu ouvido e segurando meu braço com muita força.

- Me desculpe... -Abaixei a cabeça

- Mas então, o porque de Londres ?

- Bom... Emma me convi...

- Claro, tinha que ser coisa dessa Emma..

- Robin. - O olhei com raiva, não pelo motivo de eu ter um relacionamento com ela, e sim porque ele acabou de me impedir de começar uma briga e justamente o que ele iria começar se eu não o interrompesse. Ele apenas abaixou o olhar e eu continuei. - Emma me convidou, nos convidou na verdade, para a acompanhar junto com Henry e seu ex-marido, Killian, em uma viagem para ficarmos hospedados em um hotel que fica na Legoland.

- LEGOLAND ? TIPO TUDO DE LEGO , A LEGOLAND ?

- Sim Roland ha-ha , não exatamente "A" Legoland, essa não é a oficial mas não deixa de ser uma Legoland - rimos, até mesmo o Robin riu.

- Bom, talvez possamos ir sim.

- Serio Robin? - disse entusiasmada

- Sim... - disse ele um pouco desanimado.

- Parece que você não está tão animado assim.

- Não é que eu não queira , é só a questão de que eu queria que essas férias , passássemos pelo menos a metade juntos em uma viagem só nossa, só nós três.

- Eu posso falar com Emma sobre isso, até porque, tenho certeza que não vamos conseguir ficar quase 2 meses em uma "cidade" de lego. - Vi um leve sorriso vindo de Robin e ouvi uma gargalhada de Roland, acabou que todos nós começamos a rir.

Ficamos ali na sorveteria até o final da tarde, fomos caminhando para casa sob o pôr-do-sol de Vancouver. Chegando em casa Robin e Roland ficaram assistindo TV e eu fiquei na cozinha os observando de longe bebendo um copo com água e me lembrei de responder a mensagem de Emma. Bebi o último gole d'água e me sentei ao lado de Roland no sofá , me juntando a eles. Ficamos ali assistindo até que fechei os olhos, Roland já deveria estar dormindo. Ainda com os olhos fechado, eu me concentrava com as pontas dos dedos de Robin desenhando em meu ombro e assim adormeceu.

Emma POV.

Depois de passar o dia inteiro no tal parque, eu e Henry chegamos em casa exaustos. Eu estava muito cansada pra fazer janta então pedi uma pizza. Depois que desliguei o telefone, vi que Regina tinha me enviado uma mensagem.

*Mensagem ON*

"Robin concordou com a viagem, então pode confirmar com o Killian. Amanhã eu quero que você me explique tudo isso direito mocinha. ;)

Te amo, Boa noite!"

*Mensagem OFF*

Respondi apenas com dois emojis ( :D <3 ) e fiquei conversando com o Henry sobre a viagem esperando a pizza chegar, depois de jantarmos fomos dormir.

The Right Choice?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora