Capítulo 8 - Olhar para trás é mais fácil do que parece.

481 38 0
                                    

Consegui acordar antes de Henry e fui logo preparando o café-da-manhã. Quando despertei totalmente, me dei conta de que teria que passar o dia com Killian. Se eu uma vez disse que o amava e que sentia falta dele, eu estava errada sobre mim mesma.

- Bom dia, mãe. - bocejou.

- Bom dia, garoto.- baguncei o seu cabelo. - Vou começar a me arrumar. Tome café e depois faça o mesmo.

Tomei um banho pouco demorado. Escolhi um vestido preto completamente justo e sem decote e com comprimento de um palmo antes do joelho.  Coloquei um salto nude e amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, passei pouca maquiagem juntamente com um gloss pouco rosa.

- Mãe você está pronta?

- Estou sim, vai descendo que eu vou pegar a chave do carro.

Saímos de casa faltando 10 minutos para o horário marcado. Considerando o parque ser um pouco longe, chegamos na hora certa. Killian estava nos esperando encostado em seu carro. Conversamos um pouco ainda ali no estacionamento até que, Henry pegou sua bicicleta em meu carro e foi dar uma volta com seus amigos. Decidi caminhar pelo parque sem anunciar a ninguém.

Era um belo parque, algumas coisas nele me lembrava o Central Park, em Nova Iorque. Passei meio ano morando lá e confesso sentir falta.

Em meio da minha caminhada, percebi que alguém estava se aproximando, após tocar em meu braço, me virei para ver quem era.

- Vem cá, eu posso ter um momento de sossego? Por favor, me deixa caminhar em paz, Killian.

- Eu só quero conversar. - Apenas voltei a olhar para frente e respirei fundo.

- Conversar sobre o que?

- Sobre nós. - Abaixou a cabeça.

- Nós? - O olhei com cara surpresa. - Mas... exatamente o que sobre nós?

- Eu te amo, Emma.

E nesse momento tudo ao redor começou a passar lentamente como em câmera lenta. O vento foi diminuindo sua intensidade e como estávamos no Outono, as folhas começaram a cair. Voltei meu olhar a Killian e ele pegou em minha mão.

- Desculpa, eu não queria te assustar, eu só queria arrumar um jeito de te ter de volta. Eu nunca esqueci de você, por mais que eu tentasse eu jamais conseguiria esquecer a pessoa incrível que foi e sempre vai ser pra mim.

- Killian... - Minha voz era suave e baixa, abaixei minha cabeça que logo foi levantada por um dedo de Killian, levando a mesma para mais próximo de seu rosto. Quando nossos lábios se encostaram, fechei meus olhos e toda a nossa vida juntos veio a toma, desde o momento em que nos apaixonamos até o meu último momento de ódio. Me separei dele com os olhos marejados.

- Tá tudo bem, meu amor?

- Não está. E não sou "seu amor". - Falei me virando para ir embora e ele me segurou pela mão.

- Emma... O que aconteceu?

- O que aconteceu? Aconteceu que você entrou em minha vida me deixando completamente apaixonada e depois começou a ter ciúmes repentinos, nos separamos e logo depois que eu consegui superar tudo, depois que eu consegui construir uma outra vida, totalmente diferente do que eu imaginava que seria, você volta pra acabar com minha vida novamente, como se eu fosse a droga de um jogo que depois de uma semana jogando você abusa e depois de um tempo guardado você não tem escolha e o joga de novo. Killian, por favor, me esquece. Pelo bem do Henry, lembra? - Falei soltando minha mão e praticamente correndo pelo parque procurando um lugar calmo, até que achei um banco em frente à um lago e me sentei apoiando os cotovelos à minhas coxas e levando minha mão à cabeça.

The Right Choice?Where stories live. Discover now