Capítulo 12 - Um raio que o parta!

4.5K 475 499
                                    

- Tenho que dizer, esse seu domínio de ar é bem útil... Queria tê-lo. Muito bom voar para onde desejar - falo me apertando ainda mais costas do Adam.

- Ele é bem útil mesmo. Mas falou a menina que tem seis domínios, Meg, você é a dominadora mais poderosa de Nihal.

- Se eu não fosse tão displicente com os meus domínios e tivesse tido a oportunidade de ter encontrado o Mura e a Moana antes, quem sabe as coisas não teriam sido diferentes...

- Meg, depois que eu conheci o Fred e tudo o que passamos, passei a acreditar que tudo acontece por um motivo, pode não ser claro no momento que acontece, mas tudo tem um motivo por trás...

- Só queria saber o motivo da morte do Martin e do sumiço da minha avó.

Claro que foi para que eu pudesse aparecer... Fico sentida quando você parece esquecer de mim Megan... - Ah, mas que raiva dessa voz.

Calada! - Martin grita de dentro da minha cabeça. Obrigada Martin.

- Um dia vamos descobrir o motivo detrás de tudo o que está acontecendo por aqui Megan...

- Assim espero Dam - o aperto com mais força. Ele deposita sua mão em cima da minha, me dando forças. - Já estamos perto?

- Acho que sim, só estou procurando um lugar legal para que possamos ficar...

Ele avista um pequeno terreno plano ao lado da montanha e nos faz descer ali. O ar era bem rarefeito, mas ainda bem que com o domínio do Adam isso não se tornou um problema.

Nuvens roxas estavam assustadoramente perto de nós. Se subíssemos mais alguns metros, poderíamos tocá-las.

- Quando você consegue se acostumar com a visibilidade daqui é um lugar realmente belo não e Dam? - falo olhando para o horizonte.

- Sim... É realmente a coisa mais bonita - ele fala, mas sinto o seu olhar diretamente em mim.

Olho para ele e abro um sorriso - Você sempre tem a fala certa? - fico na ponta dos pés e dou um beijo em sua bochecha.

- Eu disse que eu tento - me abraça de lado. - Quer ficar a noite aqui comigo? Aproveitando a paisagem? Amanhã cedo nós começamos o treino... - ele segura meu rosto com suas mãos quentes. Como eu posso dizer não à uma proposta dessas?

- Adoraria - sorrio e ele me pediu para esperar ali por alguns momentos, enquanto ele ia até à nossa cabana pegar algumas coisas.

Fico no pé da montanha, explorando a região perto, enquanto Adam vai sozinho. Ele volta mais rápido do que eu imaginava e antes do Sol começar a se por já voltamos para o topo da montanha.

A noite veio e as estrelas e a lua também. E vê-las assim de tão perto foi uma experiência única, que com certeza queria repetir muitas e muitas vezes. Isso e dormir abraçada ao Adam. Tinha que fazer isso mais vezes...

Abro os olhos e me espanto com a escuridão que ainda está ao nosso redor. Estava com a cabeça apoiada no braço do Adam - melhor travesseiro - e me levanto com cuidado para não acordá-lo.

Mesmo com muita dificuldade eu ainda consigo ver o Sol brilhando por detrás de algumas nuvens. Seu brilho era fraco, já que estava com cara que iria chover novamente. As nuvens tinham descido alguns metros a mais. E fazia frio.

Peguei o meu casaco que estava do lado de onde estávamos deitados e me cobri. O do Adam eu coloquei por cima dele, tentando também mantê-lo aquecido. Mas era bem melhor se eu continuasse abraçada com ele. E foi o que eu fiz.

Mas sempre alerta, ao menor sinal de chuva, tu tinha que estar à postos... Ali deitada comecei a pensar na série de eventos que tinham me levado até ali. E com tudo o que eu tinha aprendido, estava bem mais confiante em fazer com que as coisas acontecessem do jeito que eu queria.

O Nono DomínioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora